Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston - vermelhidão e calor

Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite!

Na quarta-feira, apliquei 1 ml de Durateston na farmácia, mas percebi que a aplicação foi feita na ponta do deltoide (quando segurei o algodão). Na quinta, comecei a sentir como se a substância estivesse descendo para o tríceps. Hoje, sexta-feira, notei uma leve vermelhidão e sensação de calor na região entre o cotovelo e o tríceps. Só sinto incômodo ao estender ou retrair o braço, especialmente ao movimentar o tríceps.

Devo me preocupar? Normalmente, quando aplico no deltoide, sinto a substância no local da aplicação, mas agora estou sentindo no tríceps.

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado
Em 06/09/2024 em 19:01, gust_rf disse:

Pessoal, boa noite!

Na quarta-feira, apliquei 1 ml de Durateston na farmácia, mas percebi que a aplicação foi feita na ponta do deltoide (quando segurei o algodão). Na quinta, comecei a sentir como se a substância estivesse descendo para o tríceps. Hoje, sexta-feira, notei uma leve vermelhidão e sensação de calor na região entre o cotovelo e o tríceps. Só sinto incômodo ao estender ou retrair o braço, especialmente ao movimentar o tríceps.

Devo me preocupar? Normalmente, quando aplico no deltoide, sinto a substância no local da aplicação, mas agora estou sentindo no tríceps.

O seu resolveu ? Na segunda feira agora aplicou 2 ml no deltóide. E na terça comeu a ficar vermelho e hoje na quinta aumentou doi um pouco mais tá duro e ficando vermelho oque você fez pra minimizar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...