Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colateral Testo + Oxan


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Iniciei minha jornada no mundo dos anabolizantes em novembro de 2023.

 

Dados Iniciais:

Peso: 75 kg
Percentual de gordura corporal: 12%

Ciclo 1: Deca Durabolin (only)

Dosagem: 50 mg uma vez por semana
Duração: 12 semanas
Resultados: Ganho de aproximadamente 8 kg com dieta adequada. Aumento de retenção hídrica, passando para 84 kg e 14% de gordura corporal. Libido elevada.

 

Ciclo 2: Testosterona e Oxandrolona

Testosterona: 1 ml por semana
Oxandrolona: 30 mg por dia, pré-treino

Resultados: Mantive o peso em 84 kg, mas reduzi o percentual de gordura para 11%. Sem efeitos colaterais aparentes.

 

Sintomas Atuais:
Atualmente, estou sentindo muitas dores nas pernas, especialmente ao jogar futebol. A dor é insuportável, com sensação de peso e inchaço nas pernas. A diferença de volume entre o início da perna, o meio e o final da canela é notável, com inchaço significativo.

 

Dúvida:
Esses sintomas podem ser algum tipo de efeito colateral dos ciclos? Nunca tive esse tipo de problema antes e agora estou enfrentando essas dores intensas nas pernas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/09/2024 em 14:43, Mizerave disse:

Boa tarde a todos.

Iniciei minha jornada no mundo dos anabolizantes em novembro de 2023.

 

Dados Iniciais:

Peso: 75 kg
Percentual de gordura corporal: 12%

Ciclo 1: Deca Durabolin (only)

Dosagem: 50 mg uma vez por semana
Duração: 12 semanas
Resultados: Ganho de aproximadamente 8 kg com dieta adequada. Aumento de retenção hídrica, passando para 84 kg e 14% de gordura corporal. Libido elevada.

 

Ciclo 2: Testosterona e Oxandrolona

Testosterona: 1 ml por semana
Oxandrolona: 30 mg por dia, pré-treino

Resultados: Mantive o peso em 84 kg, mas reduzi o percentual de gordura para 11%. Sem efeitos colaterais aparentes.

 

Sintomas Atuais:
Atualmente, estou sentindo muitas dores nas pernas, especialmente ao jogar futebol. A dor é insuportável, com sensação de peso e inchaço nas pernas. A diferença de volume entre o início da perna, o meio e o final da canela é notável, com inchaço significativo.

 

Dúvida:
Esses sintomas podem ser algum tipo de efeito colateral dos ciclos? Nunca tive esse tipo de problema antes e agora estou enfrentando essas dores intensas nas pernas.
 

Fala irmão, tranquilo? 
 

cara, pode ser coisa bem séria

 

se realmente tu tiver com inchaço nas pernas, pode ser desde pressão alta, até um problema cardíaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, esse inchaço nas pernas é mais nas panturrilhas? Mais importante, o inchaço é tipo inchaço de treino (pump) e depois que o corpo esfria desaparece?

 

Se, sim, toda vez que eu tomava algum oral eu tinha a mesma merda. Exemplo: se eu tentasse correr, o pump era tao grande que doia ao ponto de me fazer parar.

 

Ao procurar pela internet, tu vai encontrar vários relatos iguais de gente que tem "painful pumps" (pumps doloridos) quando usa certas drogas.

 

A questao é saber se o teu caso é pump mesmo ou tu tá retendo liquido. No caso de retençao, isso nao ia acontecer só no jogo e só no período do jogo, seria sempre.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2024 em 19:01, Sr. Calminho disse:

Mano, esse inchaço nas pernas é mais nas panturrilhas? Mais importante, o inchaço é tipo inchaço de treino (pump) e depois que o corpo esfria desaparece?

 

Se, sim, toda vez que eu tomava algum oral eu tinha a mesma merda. Exemplo: se eu tentasse correr, o pump era tao grande que doia ao ponto de me fazer parar.

 

Ao procurar pela internet, tu vai encontrar vários relatos iguais de gente que tem "painful pumps" (pumps doloridos) quando usa certas drogas.

 

A questao é saber se o teu caso é pump mesmo ou tu tá retendo liquido. No caso de retençao, isso nao ia acontecer só no jogo e só no período do jogo, seria sempre.

 

 

Fala man. Então, o inchaço é mais na canela. Quando eu aperto a canela, a pele até afunda. E no futebol é quando dói mais. Só que mesmo parado, sentado, no trabalho a perna incha bastante. Eu desconfiava ser “canelite”. Minha mãe é enfermeira e disse que posso estar retendo líquido mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2024 em 19:11, Mizerave disse:

Fiz ressonância e nao deu nada. Marquei médico vascular para segunda-feira. Vamos ver 

Mas tu já mediu a pressão? Tá normal? 
 

cara, até um clínico pode ver pra ti. Mas não é algo comum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...