Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia glr, tenho 18 anos e comecei minha vida sexual recentemente. Sentia libido baixa(tenho certeza que não é algo psicólogico, tenho muita intimidade e liberdade com minha parceira, não sinto nenhuma pressão e nem nada do tipo), fui fazer o exame de testo livre e total; deu acima da média! Algm sabe qual seria o problema? Treino bem há 2 anos,me alimento bem tbm, faço dieta certinha

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Eu acho que os médicos em sua maioria jogam tudo na conta da questão do psicológico quando se fala em baixa de libido ou problemas de ereção com exames normais, sem nem mesmo fazer uma boa anamnese, eu até entendo que a questão psicológica pode comtribuir muito e influenciar, mas é necessário provar de alguma maneira que seria essa a questão e isso não é provado e sim uma teoria.

Postado
Em 05/09/2024 em 21:43, Lcc184 disse:

Bom dia glr, tenho 18 anos e comecei minha vida sexual recentemente. Sentia libido baixa(tenho certeza que não é algo psicólogico, tenho muita intimidade e liberdade com minha parceira, não sinto nenhuma pressão e nem nada do tipo), fui fazer o exame de testo livre e total; deu acima da média! Algm sabe qual seria o problema? Treino bem há 2 anos,me alimento bem tbm, faço dieta certinha

Fala meu mano, blz, até meus 18 anos eu não sentia atração sexual por nada e para mim estava de boas. 

Depois disso conheci minha parceira atual e de lá para cá o libido melhorou bastante. 

Preserve sua testo acima da média naturalmente, um concelho de quem a testa fudida. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...