Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 05/09/2024 em 15:18, gabriel_o_nobrega disse:

trestolona

quanto melhor os efeitos maior o risco, e já começa com 10x mais potente que a testo 😏

é a história de que não existe almoço grátis, sou mais a minha saúde e com o pé sempre próximo ao freio

Postado
Em 07/09/2024 em 14:38, H2K disse:

quanto melhor os efeitos maior o risco, e já começa com 10x mais potente que a testo 😏

é a história de que não existe almoço grátis, sou mais a minha saúde e com o pé sempre próximo ao freio

sei so quero saber sobre. Nunca disse que é algo magico e não tem colaterais.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/09/2024 em 15:48, carlosfelipe.bas disse:

Os jovens querem fazer de tudo pra ter os efeitos dos anabolizantes exceto usar anabolizantes.

Acredito que vc acha que estou falando de testolone um sarms, mas não é trestolona um derivado 7fa metilado da nandrolona pesquise sobre e vai ver, é bom que vc saiba inglês pq so se acha conteúdo bom sobre, na griga. Sei que aquela razão anabolismo/androgenicidade não e 100% precisa mas para ter uma base enquanto a da trembo é 500/500 a da trestolona é 2300/600

Postado
Em 17/09/2024 em 22:49, gabriel_o_nobrega disse:

Acredito que vc acha que estou falando de testolone um sarms, mas não é trestolona um derivado 7fa metilado da nandrolona pesquise sobre e vai ver, é bom que vc saiba inglês pq so se acha conteúdo bom sobre, na griga. Sei que aquela razão anabolismo/androgenicidade não e 100% precisa mas para ter uma base enquanto a da trembo é 500/500 a da trestolona é 2300/600

Aí eu te pergunto vc achou alguma fonte confiável que tem? E se tem o preço vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...