Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso Durateston Lander Gold


Posts Recomendados

Eu sei que já tem um tópico falando sobre o enantato, mas isso é exclusivamente sobre a Durateston da lander gold.

 

Treinei natural por 15 anos, e decidi dar o primeiro no mundo dos AES recentemente.

 

Tomei 1ml/250mg da Durateston da lander gold, e fui fazer o exame de sangue 3 dias (72h) depois da aplicação.

 

Resultados:
Testosterona Total: 2.944,34 ng/dL
 

Vi que era um pancadão para mim (passei uns 3 dias agitadissimo, correndo 20km/dia, e quase sem dormir à noite, eu sei que isso é dose de cruise, mas eu tava acostumado com 200< de testo, entao jogar 3 a 4k de testo de uma vez mexeu demais com minha serotonina), então resolvi fracionar a dose na outra semana, para 0,5ml a cada 5 dias. 

Fui fazer o exame 24h após a aplicação, e os resultados foram:

Testosterona Total: 1.962,73 ng/dL

Estradiol: 47 pg/mL

 

A agitação melhorou, a libido, força, disposição, estão no auge do que nunca tive na minha vida, mas meu amigo disse que o estradiol está baixo demais, perguntou se eu estava tomando anastrozol, e eu não estou.

 

Aqui vão os relatos estranhos:
Estou há 3 semanas fazer o uso de testo, e meu colesterol despencou. Não deveria ser o contrário?

 

Resultado dos exames:


Histórico LDL

Data Valor

06/05/2024 171 mg/dL

16/08/2024 136 mg/dL

22/08/2024 127 mg/dL

02/09/2024 92 mg/dL

O HDL se manteve em 41 por todo esse tempo. Comecei a hormonizar em agosto.

 

Explicação plausível: Depois de começar tomar testo eu acordo com tanta disposição que saio correndo da minha cidade para a cidade vizinha (10km) e volto.

 

Hematócrito 47,0 % (está assim desde ano passado)

 

Background:
Eu fiquei hipogonadigo por conta da obesidade (sindrome de Mosh), o médico me passou Clomifeno, que aumentou minha testo de 196.82 ng/dL para 500,23 ng/dL. No entanto, meu estradiol estava alto (64 para 500 de testo), e eu fiquei pior que antes de tomar, a libido tava mais baixa ainda, além de ficar cego toda noite, que me incomodava pra caramba. 

Ele disse que iria tentar HCG, mas já que é para tomar agulhada, que seja para ter beneficios estéticos com isso, então comecei a ciclar por 16 semanas (1ml/250mg a cada 10 dias, dividido em 2x, depois disso vou manter com 0,25ml a cada 3 dias pelo resto da vida).
Eu sempre tive um estilo de vida absurdamente ativo, com musculação, muay thai, e BJJ, quase todos os dias da semana. No entanto com a pandemia, eu parei de fazer tudo isso, meu metabolismo que estava acostumado com um gasto diario de mais de 5000 calorias foi pro ralo, ficava só em casa comendo (continuei comendo muito, mas sem queimar nada), e acabei indo para os 115kg com 1,70m.

Depois disso minha testo caiu e foi tudo ladeira abaixo, mas ainda tinha muita massa muscular (antes de engordar, eu tinha 44cm de braço seco, natural). 
Mesmo gordo, eu nunca tive barriga (acumulava gordura mais nas coxas e costas), e depois de 6 meses na ativa de novo, fui para 83kg, 15% de bf, quando decidi hormonizar.

 

Sei que esse tópico não é de dúvidas, mas apesar de pesquisar bastante, queria saber das pessoas mais experientes:
O estradiol está realmente baixo? Ou não devo me importar com isso, já que não to tendo colateral?
Eu deveria partir para um cutting para secar com qualidade, ou aproveitar que meus receptores estão novos para bulkar? (Também opinião do meu amigo, que disse que pra secar não precisa de muito hormônio, entao eu deveria focar em bulkar agora).
A qualidade da minha pele sempre foi horrível (não é desculpa de quem não consegue baixar BF, minha vascularização nunca foi boa, nem pré pandemia, e apesar de não ter criado nenhum estria, pra alguém que perdeu mais de 30kg que é algo bom, isso me deixa sempre com aspecto de retido SEMPRE), tenho muito colageno (o que é bom, pareço ter 20 anos com 31), sou endomorfo (mas como sempre fui ativo, não era um problema). Tomar derivados de DHT pode ajudar com isso? (oxan, proviron ou masteron)?

 

Nessas 3 semanas eu ganhei 2kg, e estou em manutenção, talvez seja retenção de glicogênio e água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 05/09/2024 em 13:59, cbam_sarcopenico disse:

O estradiol está realmente baixo? Ou não devo me importar com isso, já que não to tendo colateral?

 

Não está baixo, está OK. Nâo interfira.

 

Em 05/09/2024 em 13:59, cbam_sarcopenico disse:

Eu deveria partir para um cutting para secar com qualidade, ou aproveitar que meus receptores estão novos para bulkar? (Também opinião do meu amigo, que disse que pra secar não precisa de muito hormônio, entao eu deveria focar em bulkar agora).

 

Quem decide isso é você com base em como seu corpo está e até onde pretende ir. Hormônio serve pra se recuperar melhor e mais rápido. pra poder treinar mais, mais pesado e com mais frequência. Se comer pouco seca, se comer muito cresce. Simple as that.

 

Em 05/09/2024 em 13:59, cbam_sarcopenico disse:

A qualidade da minha pele sempre foi horrível (não é desculpa de quem não consegue baixar BF, minha vascularização nunca foi boa, nem pré pandemia, e apesar de não ter criado nenhum estria, pra alguém que perdeu mais de 30kg que é algo bom, isso me deixa sempre com aspecto de retido SEMPRE), tenho muito colageno (o que é bom, pareço ter 20 anos com 31), sou endomorfo (mas como sempre fui ativo, não era um problema). Tomar derivados de DHT pode ajudar com isso? (oxan, proviron ou masteron)?

 

Pelo contrário, pode piorar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...