Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Only para amenizar problemas com DHT e E2


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Gurizada,

faço uso de testo há 1 ano e meio (atualmente 250mg de dura por semana), mas venho enfrentando dificuldades pra regular meu E2 (prolactina também dá umas subidas por causa disso), com alguns sintomas de libido baixa/ereção prejudicada em alguns momentos. Percebi que eu aromatizo DEMAIS, então estou tomando anastrozol, 0,5mg 2x na semana.

Estou pensando em fazer algumas semanas de Deca only (200 ou 300mg por semana), deixando o corpo encontrar um equilíbrio melhor entre DHT/E2, parar de tomar anastrozol, aí sim voltar com testo. Seria uma boa opção? Pensei em fazer isso durante 1 mês, por exemplo. Poderia simplesmente parar com a testo nesse período, mas quero manter o treino forte e constante como to fazendo, regular as coisas, depois voltar somente com testo!

O que acham?

 

- Peso: 77 kg

- Altura: 1,78 cm

Editado por capenga123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
  • Solução

Em 1 mês ainda terá bastante testo no corpo, adicionar deca antes disso só vai piorar teu processo.
Se quer fazer só deca, tudo bem, pode usar inclusive dose maior.
Mas pra isso é necessário fazer um clearence do sistema, pelo menos uns 30 dias sem aplicar nada pra daí começar com ela.

E não, você não vai perder a performance nesses 30 dias. Isso é só desculpa pra ficar usando.

Se tua real preocupação é o equilíbrio, fique 30 dias sem nada e inicie a deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2024 em 14:08, MBD disse:

Em 1 mês ainda terá bastante testo no corpo, adicionar deca antes disso só vai piorar teu processo.
Se quer fazer só deca, tudo bem, pode usar inclusive dose maior.
Mas pra isso é necessário fazer um clearence do sistema, pelo menos uns 30 dias sem aplicar nada pra daí começar com ela.

E não, você não vai perder a performance nesses 30 dias. Isso é só desculpa pra ficar usando.

Se tua real preocupação é o equilíbrio, fique 30 dias sem nada e inicie a deca.

show, faz sentido. Obrigado pelo apoio, mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Acabei de criar a conta e já dei de cara com o que estava vindo aqui para procurar/interagir.

 

Vou te dizer que tive o mesmo problema com testosterona e já adiantar que não vai melhorar, só piorar. Você pode fazer deca-only e se gostar continuar nela. Mas voltar para a testosterona vai acontecer a mesma coisa. Desenvolvi esse problema com testosterona à mais de um ano e não tem resolução. Se voltar à usar acontece tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2024 em 14:41, calvorusso disse:

Olá. Acabei de criar a conta e já dei de cara com o que estava vindo aqui para procurar/interagir.

 

Vou te dizer que tive o mesmo problema com testosterona e já adiantar que não vai melhorar, só piorar. Você pode fazer deca-only e se gostar continuar nela. Mas voltar para a testosterona vai acontecer a mesma coisa. Desenvolvi esse problema com testosterona à mais de um ano e não tem resolução. Se voltar à usar acontece tudo de novo.

putz… Pois é, eu sinto como se o meu corpo funcionasse melhor com menos testo (normalmente na faixa entre 400~600 é onde me sinto melhor, com estradiol por volta de 20). Tu parou de usar tudo ou tá só na deca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...