Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retomando ciclo


Posts Recomendados

olá amigos ❤️

Estou retomando aliás reiniciando meu ciclo de oxan, com 8mg para minimizar os efeitos colaterais (estava tomando 16mg mas alterou um pouco meu tgp).


Serão 7 semanas de ciclo e depois vou pausar 7 semanas. 
 

É um bom período ou 7 semanas seria (pouco) ou (muito)? Me ajudem por favor, um beijooooo ❤️spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não toma por tempo inderminado não, desregula tudo, faça exames de sangue completo para verificar todos os parametros, de uma parada e retome depois que estiver tudo regularizado. Essa história de usar para sempre o oxan na mulher só vai fazer com que se espriorize o treino e alimentação, quando isso sim deve ser a prioridade. No momento da droga é quando vc vai estar com "sangue no olhos" e vai dar o seu melhor, depois pare, faça exames e se for o caso retome.

Prepara a testo em gel pq pode ser necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2024 em 14:42, H2K disse:

não toma por tempo inderminado não, desregula tudo, faça exames de sangue completo para verificar todos os parametros, de uma parada e retome depois que estiver tudo regularizado. Essa história de usar para sempre o oxan na mulher só vai fazer com que se espriorize o treino e alimentação, quando isso sim deve ser a prioridade. No momento da droga é quando vc vai estar com "sangue no olhos" e vai dar o seu melhor, depois pare, faça exames e se for o caso retome.

Prepara a testo em gel pq pode ser necessário

Testo em gel? Me explica mais por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 14:34, H2K disse:


 

O uso de oxandrolona de maneira contínua pode impactar o equilíbrio hormonal em mulheres, levando à necessidade de intervenções como a reposição hormonal com testosterona em gel. Aqui estão os principais motivos para isso:
 

A oxandrolona pode suprimir a produção natural de testosterona no corpo. Embora a testosterona seja predominantemente associada aos homens, ela também desempenha papéis cruciais no corpo feminino, incluindo a manutenção da libido, energia e massa muscular. A supressão desses níveis pode resultar em sintomas de deficiência de testosterona.


Mulheres que experimentam uma redução nos níveis de testosterona devido ao uso de oxandrolona podem enfrentar sintomas como fadiga, diminuição da libido, perda de massa muscular e alterações de humor. A reposição com testosterona em gel pode ajudar a aliviar esses sintomas, restaurando os níveis hormonais a uma faixa mais equilibrada.


Após o uso prolongado de esteroides, o corpo pode demorar para retomar a produção normal de hormônios. A aplicação de testosterona em gel pode ser uma estratégia para facilitar essa recuperação, ajudando a estabilizar os níveis hormonais durante a transição.


A manutenção de níveis adequados de testosterona é importante para a saúde óssea, a composição corporal e o bem-estar geral. O uso de testosterona em gel pode contribuir para a preservação desses aspectos, especialmente em casos onde a produção natural está comprometida.

 

spacer.png

 

ai não hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...