Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada 

estou finalizando meu ciclo de OX (últimas semanas) e gostaria de saber se esse “desmame” é feito de forma gradual ou é só parar mesmo, imediatamente após finalizar?

outra dúvida; alguém sabe o que posso usar na TPC para segurar os ganhos e não ter tanta perda? De preferência algo NATURAL

valeu 

Publicidade

Postado
Em 05/09/2024 em 09:34, Igorvms disse:

De preferência algo NATURAL

Se não quer usar medicação então fica longe de hormônio. Todos fitoterápicos e suplementos são acessórios em processos de TPC, não adianta querer zoar seu eixo e achar que Ashwagandha vai resolver.

20mg tamox/dia até seu LH e FSH subirem, 20mg tamox/dia por mais uma semana.

Se optar por clomid teria anastrozol em mãos.

Postado

estou finalizando meu ciclo de OX (últimas semanas) e gostaria de saber se esse “desmame” é feito de forma gradual ou é só parar mesmo, imediatamente após finalizar?

depois de pegar o carro e estar a mais de 200km/h vc vem perguntar onde fica o freio hehe

outra dúvida; alguém sabe o que posso usar na TPC para segurar os ganhos e não ter tanta perda? De preferência algo NATURAL

pra segurar ganhos não existe nada, só existe para melhorar seus marcadores e saúde. 

• Supermoderador
Postado (editado)

Fala rapaziada 

outra dúvida; alguém sabe o que posso usar na TPC para segurar os ganhos e não ter tanta perda?

Basicamente nada além de dieta, saude e talvez o proprio TPC 

De preferência algo NATURAL

Não existe

Editado por krebz
Postado
Em 05/09/2024 em 10:27, Beerus disse:

depois de pegar o carro e estar a mais de 200km/h vc vem perguntar onde fica o freio hehe

não é onde fica o freio e sim como usar de forma suave pra não bater o carro de uma vez rsrs boa analogia 

Em 05/09/2024 em 10:27, Beerus disse:

pra segurar ganhos não existe nada, só existe para melhorar seus marcadores e saúde. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...