Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdas na TPC e “Desmame”


Posts Recomendados

Fala rapaziada 

 

estou finalizando meu ciclo de OX (últimas semanas) e gostaria de saber se esse “desmame” é feito de forma gradual ou é só parar mesmo, imediatamente após finalizar?

 

outra dúvida; alguém sabe o que posso usar na TPC para segurar os ganhos e não ter tanta perda? De preferência algo NATURAL

 

valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/09/2024 em 09:34, Igorvms disse:

De preferência algo NATURAL

Se não quer usar medicação então fica longe de hormônio. Todos fitoterápicos e suplementos são acessórios em processos de TPC, não adianta querer zoar seu eixo e achar que Ashwagandha vai resolver.

 

20mg tamox/dia até seu LH e FSH subirem, 20mg tamox/dia por mais uma semana.

Se optar por clomid teria anastrozol em mãos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2024 em 09:34, Igorvms disse:

estou finalizando meu ciclo de OX (últimas semanas) e gostaria de saber se esse “desmame” é feito de forma gradual ou é só parar mesmo, imediatamente após finalizar?

depois de pegar o carro e estar a mais de 200km/h vc vem perguntar onde fica o freio hehe

 

Em 05/09/2024 em 09:34, Igorvms disse:

outra dúvida; alguém sabe o que posso usar na TPC para segurar os ganhos e não ter tanta perda? De preferência algo NATURAL

pra segurar ganhos não existe nada, só existe para melhorar seus marcadores e saúde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 05/09/2024 em 09:34, Igorvms disse:

Fala rapaziada 

 

estou finalizando meu ciclo de OX (últimas semanas) e gostaria de saber se esse “desmame” é feito de forma gradual ou é só parar mesmo, imediatamente após finalizar?

 

outra dúvida; alguém sabe o que posso usar na TPC para segurar os ganhos e não ter tanta perda?

Basicamente nada além de dieta, saude e talvez o proprio TPC 

 

Em 05/09/2024 em 09:34, Igorvms disse:

De preferência algo NATURAL

Não existe

 

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2024 em 10:27, Beerus disse:

depois de pegar o carro e estar a mais de 200km/h vc vem perguntar onde fica o freio hehe

não é onde fica o freio e sim como usar de forma suave pra não bater o carro de uma vez rsrs boa analogia 

Em 05/09/2024 em 10:27, Beerus disse:

 

pra segurar ganhos não existe nada, só existe para melhorar seus marcadores e saúde. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...