Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terra sumô


BOlites

Posts Recomendados

Em 05/09/2024 em 13:03, Super Ogro disse:

Nem a pau velho, terra sem pausa embaixo fica muito mais difícil... Eu duvido que alguém consiga meter mais carga/reps sem pausar do que pausando.

 

Cara, pior que é. 

 

É claro que depende da especificidade do treino. Um cara que só faz DL com deadstop vai levantar mais peso assim quando comparado com o touch n go apesar do deadstop dificultar o movimento.

 

Mas, no geral, com o deadstop é mais difícil por conta da falta de uma excêntrica que armazenaria energia nos tendôes.

 

É só refletir sobre esse mesmo cenário em outros movimentos. Imagina iniciar um supino com o peso já encostado no peitoral ou um agachamento que tu inicia agachado.

 

Agora, se isso um é melhor do que o outro em alguma coisa, eu não sei, chamo o @Coach.Wagner

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/09/2024 em 13:20, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Imagina iniciar um supino com o peso já encostado no peitoral ou um agachamento que tu inicia agachado.

fazendo propaganda, são os agachamentos e supinos recomendados no dinosaur trainning

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que viagem gurizada, pra mim a pausa no movimento facilita tão mais que aproveitar a força elástica que nem concebia que sem pausar poderia ser mais fácil. Eu só treino e sempre treinei com deadstop e excêntrica controlada, embora também faça RDL (com carga muito menor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...