Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RED SHARK TÁ BATENDO?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/09/2024 em 23:11, HmzHormonizado disse:

Fala tropa, uso enantato da redshark há 1 mês, estou com duvida se tá batendo legal pois vi algumas pessoas falando mal da marca. Vcs já tiveram alguma experiencia com essa marca? fiz o exame de testo e ele fica pronto na sexta, se quiserem posto o resultado!

Redshark é a continuacao de várias marcas que já foram pegas pela polícia e comprovadas q eram subdosadas que não tinha realmente o produto, que não tinha higiene etc.

O último nome q me lembro antes era gpharma e gripho.

Essas marcas de atletas nem eles mesmo usam fuja disso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2024 em 00:40, Beerus disse:

Redshark é a continuacao de várias marcas que já foram pegas pela polícia e comprovadas q eram subdosadas que não tinha realmente o produto, que não tinha higiene etc.

O último nome q me lembro antes era gpharma e gripho.

Essas marcas de atletas nem eles mesmo usam fuja disso ai


Oi pessoal. Depois de longos anos apenas como um ouvinte, decidi fazer uma conta e começar a participar aqui do fórum ativamente.

Você recomenda qual outro laboratório? Estou fazendo o meu primeiro ciclo, e estou usando os produtos da RedShark. Já estava até pensando que o meu organismo não tem uma resposta muito boa para esteróides (que pode também realmente ser o caso), mas os ganhos de performance foram mínimos em relação aos outros relatos de primeiro ciclo que acompanhei aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, se você ver um cara chamado "Boss" só foge.

 

Em 05/09/2024 em 08:22, pasheco disse:


Oi pessoal. Depois de longos anos apenas como um ouvinte, decidi fazer uma conta e começar a participar aqui do fórum ativamente.

Você recomenda qual outro laboratório? Estou fazendo o meu primeiro ciclo, e estou usando os produtos da RedShark. Já estava até pensando que o meu organismo não tem uma resposta muito boa para esteróides (que pode também realmente ser o caso), mas os ganhos de performance foram mínimos em relação aos outros relatos de primeiro ciclo que acompanhei aqui no fórum.

 

Indústria farmacêutica nacional > Contrabando (Landerlan, Alpha, Cooper, etc) > Underground.

Se for usar underground que seja algum que você ao menos conheça alguém que faz o uso e mesmo assim, muitos surgem entregando um produto ok e começam a subdosar com o tempo, ou vender testosterona como primobolan ou trembo.

 

Só com exame você vai saber se a sua testosterona é real, outras substâncias até aparecem como testosterona mas de forma reduzida esse é mais um motivo que dificulta optar por underground.

 

Não ter resposta boa = colateral. Se não tá crescendo é bom rever tudo, treino e dieta. Maioria dos relatos de "ganhei 10kgs em 12 semanas" é ilusão, ninguém coloca isso de massa magra no corpo nesse período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2024 em 08:37, GordãoLanches disse:

É, se você ver um cara chamado "Boss" só foge.

 

 

Indústria farmacêutica nacional > Contrabando (Landerlan, Alpha, Cooper, etc) > Underground.

Se for usar underground que seja algum que você ao menos conheça alguém que faz o uso e mesmo assim, muitos surgem entregando um produto ok e começam a subdosar com o tempo, ou vender testosterona como primobolan ou trembo.

 

Só com exame você vai saber se a sua testosterona é real, outras substâncias até aparecem como testosterona mas de forma reduzida esse é mais um motivo que dificulta optar por underground.

 

Não ter resposta boa = colateral. Se não tá crescendo é bom rever tudo, treino e dieta. Maioria dos relatos de "ganhei 10kgs em 12 semanas" é ilusão, ninguém coloca isso de massa magra no corpo nesse período.

Obrigado pela resposta.

Sobre colaterais, por incrível que pareça, o único externo que tive foi um pouco de aumento da oleosidade da pele, que gerou um pouco de espinhas na testa no início do ciclo mas que também voltou ao normal em uma semana. Nem mesmo dores articulares estou tendo (estou usando stano em uma dose mais baixa que o convencional, 50mg dsdn injetável). Os colaterais internos é que são uma caixa de pandora ainda para mim, como decidi fazer um ciclo curto, tenho o exame do início do ciclo e vou fazer na última semana (a próxima). Mas não tive nenhum tipo de desconforto. Inclusive, estou acompanhando a pressão arterial diariamente, e está na conformidade do que é o padrão do meu corpo em todo o resto da vida, 12/8.

Meu ciclo está sendo:
600mg enantato de testosterona / sem (300mg seg/qui)
150mg de stano oleoso / sem (50mg dsdn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...