Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo alta e libido baixa


Posts Recomendados

E aí galera, tudo bem com vcs? Há algum tempo fiz um post sobre estar com libido baixa. (Na época eu era natural). Nesse ano de 2024 decidi por conta própria deixar de ser natural e começar um ciclo eterno. Iniciei com 300mg de dura + 300mg de Deca / semanais. A libido ficou a mil e tudo maravilhoso até eu finalizar 10 semanas. Foi quando comecei a sentir uma certa paumolecência. Tinha libido alta, porém na hora do vamos ver, pau borrachudo. Resolvi cortar a Deca e aumentar a testo para 600mg/ semanais. Voltei a ser um garanhão reprodutor por mais 1 mês kkkk, mas agora de novo os mesmos sintomas. Pensei que o Estradiol poderia estar alto e mandei 1mg de Anastrozol DS3DN por conta própria e sem exames (burrice). Sem qualquer efeito. A dúvida é: Seria Estradiol alto o motivo ou psicológico? É possível manter a libido e ereção nas alturas para sempre? Qual seria a estratégia mais inteligente? Não penso em abandonar o suco, já que estou com 39 anos e quero ter uma qualidade de vida melhor. Alguém pode me dar uma opinião. Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...