Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer bulking


Teteu07

Posts Recomendados

Em 06/09/2024 em 06:39, Sr. Calminho disse:

 

Não vai me dizer que você está tentando comer 300g de arroz + 300g de feijão na mesma refeição sendo magro. Ai você merece levar um cascudo.

N to tentando... Eu como essa qtd no almoço... So no jantar eu diminuo pra 200 de arroz e 150g de feijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo olhando rapidamente a sua dieta, percebo que contém poucas refeições líquidas.

 

Usar refeições líquidas principalmente em bulking é uma ótima estratégia. Existem várias receitas de shakes pela net.

 

Algo bem comum também quando a pessoa está em bulking, por um certo tempo, e não deseja parar é fazer um mini-cutting (1 mês e meio). Após esse período, retorna novamente para o bulking. O corpo costuma responder bem com esse processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 19:46, Teteu07 disse:

Boa noite, recentemente fui em uma nutricionista e ela me passou uma dieta para bulking. Tenho 16 anos, 1,83 de altura e peso 85kg. Porém tentei fazer e desde que ela passou não consegui fazer todas as refeições porque fico cheio muito rápido e não consigo comer mais! Ela me passou um total de 6 refeições e não consigo comer isso tudo, já estou nesse peso a uns 6 meses sempre tentando ganhar, já cheguei a 87 a mais ou menos uns dois meses mas no outro dia voltou pra 85! Dei uma pesquisada e vi relatos dizendo que hipercalórico não presta porque tem muito açúcar então não comprei um. Aqui está a dieta:

Café da manhã

Pós treino

Almoço

Lanche da tarde

Jantar

Ceia

Mn eu qnd estava em off ficava 30 - 40 minutos comendo, demorava mas eu conseguia e dps de um tempo  você vai conseguindo comer mais rápido e parece que fica com mais facilidade de comer e assim vai aumentado de pouco em pouco, no começo é normal ter dificuldade por mais q eu ache q essa quantidade q vc esta comendo e mt pouca para se sentir cheio, mas se for necessário mn tem as enzimas digestivas q e um suplemento q ajuda na digestão, depois da uma olhada para ver se te interessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...