Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer bulking


Teteu07

Posts Recomendados

Em 04/09/2024 em 20:24, Bruuninho disse:

E o que a nutricionista falou sobre isso? não ajustou nada?

 

Em 04/09/2024 em 20:33, GordãoLanches disse:

Se você levar isso pra ela o que ela deveria fazer é adaptar, não tem porque não usar sucos integrais na dieta ao menos que tenha alguma peculiaridade com frutose e fazer a troca por alimentos de maior densidade calórica que ainda sejam saudáveis.

Pior que já mandei mensagem pra ela dia 19 de agosto e ela não me respondeu até hoje, simplesmente me deixou na mão, aí eu mesmo tô tendo que fazer umas adaptações improvisadas aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/09/2024 em 20:59, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Leite integral.

 

Esquece essa neura com peso corporal.

 

Opa mano, estou tomando um litro e meio de leite por dia hoje, meio litro em vitamina e um litro direto da caixa, já faço isso a um bom tempo porque gosto de leite mesmo, na questão do peso, oque mais me incomoda é justamente o fato de estar em bulking e eu não estar ganhando absolutamente nada, é muito esquisito isso sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 23:04, Teteu07 disse:

Opa mano, essa questão é que eu queria muito ser um daqueles powerlifters, gosto muito de assistir e fico impressionado com a quantidade de peso que esses caras levantam, de vez em quando vejo uns vídeo do @ThorMitologicamenteAcurado e fico impressionado, como já trabalho, tenho como comprar e preparar eu mesmo as refeições, daí fica mais tranquilo nessa questão 

 

Mais um motivo, só comer pra caralho e focar nos exercícios básicos. Pergunta se o @ThorMitologicamenteAcurado conta calorias..

Pensa que tu tem 16 anos, nem tem corpo de adulto ainda.

 

Se já tá com nutri, melhor, só segue as orientações. Diz que tá complicado comer tanto conforme ele orientou, e vê o que te recomenda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 23:06, Teteu07 disse:

Meu problema é justamente o contrário, sempre fui de pular refeições no dia e cheguei ao ponto de estar abaixo do peso. Com 14 anos eu tava com 47kg, daí agora que estou malhando ainda não consigo comer muito acredito que seja por esse motivo. Tinha dias que eu comia metade de um pacote de bolacha de manhã, a outra metade a tarde e um sanduíche a noite, e essas eram minhas refeições, nem chegava a almoçar 

 

Shake de proteína 

Pão com ovo ou pasta de amendoim

Fruta com whey e pasta de amendoim

Macarrão em vez de arroz

Evitar muito feijão pq a digestão é mais lenta

 

E a lista vai...mas vom 1,83 e 85kg já tá com um peso decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2024 em 10:10, Beerus disse:

vc relatou isso pra ela?

Vc esta fazendo a mesma dieta por 6 meses?

É como eu falei, já mandei mensagem pra ela desde dia 19 de agosto e ela não me responde, me deixou na mão, a mesma dieta a 6 meses não, mas estava seguindo o mesmo padrão que está a dieta agora, só era mais "relaxado" justamente por não estar seguindo uma dieta, essa de agora estou seguindo a aproximadamente um mês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2024 em 10:02, carlosfelipe.bas disse:

 

Shake de proteína 

Pão com ovo ou pasta de amendoim

Fruta com whey e pasta de amendoim

Macarrão em vez de arroz

Evitar muito feijão pq a digestão é mais lenta

 

E a lista vai...mas vom 1,83 e 85kg já tá com um peso decente.

Show de bola, vou tentar incluir todas essas opções na dieta, muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 23:06, ghzinn disse:

Só não esquece que carbo e gordura também somam nos macros, EU em superávit não pagaria 50% a mais no leite pra ter o dobro de proteína e ter que aumentar gordura com azeite ou pasta de amendoim

Bem lembrado... Eu bato facil o carbo e proteina mas to com dificuldade pra bater 1,2g por kilo de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 20:19, MagreloEmpolgado disse:

n sei como conseguem... fui contar os macros... coloquei 300g de arroz, 300g feijao preto, 180 frango e salada e ja explodiu minha meta do dia.... pior que ainda tem mais refeiçoes pela frente 

 

Não vai me dizer que você está tentando comer 300g de arroz + 300g de feijão na mesma refeição sendo magro. Ai você merece levar um cascudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...