Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer bulking


Teteu07

Posts Recomendados

Boa noite, recentemente fui em uma nutricionista e ela me passou uma dieta para bulking. Tenho 16 anos, 1,83 de altura e peso 85kg. Porém tentei fazer e desde que ela passou não consegui fazer todas as refeições porque fico cheio muito rápido e não consigo comer mais! Ela me passou um total de 6 refeições e não consigo comer isso tudo, já estou nesse peso a uns 6 meses sempre tentando ganhar, já cheguei a 87 a mais ou menos uns dois meses mas no outro dia voltou pra 85! Dei uma pesquisada e vi relatos dizendo que hipercalórico não presta porque tem muito açúcar então não comprei um. Aqui está a dieta:

Café da manhã

Pós treino

Almoço

Lanche da tarde

Jantar

Ceia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você levar isso pra ela o que ela deveria fazer é adaptar, não tem porque não usar sucos integrais na dieta ao menos que tenha alguma peculiaridade com frutose e fazer a troca por alimentos de maior densidade calórica que ainda sejam saudáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 20:59, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Leite integral.

 

Esquece essa neura com peso corporal.

 

comecei tomar o leite PRO da camponesa e achei muito bom, o leite integral normal ta saindo 4,78 na minha cidade e 200 ml da por volta de 6g de protein... esse leite é desnatado 0 lactose com 14g de protein por dose(200ml) e ta so 7,48.

acho o custo/beneficio valido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 19:53, lorenzo_EP disse:

16 anos, não deveria nem contar calorias. Come bem, treina, e foca em outras coisas.

Opa mano, essa questão é que eu queria muito ser um daqueles powerlifters, gosto muito de assistir e fico impressionado com a quantidade de peso que esses caras levantam, de vez em quando vejo uns vídeo do @ThorMitologicamenteAcurado e fico impressionado, como já trabalho, tenho como comprar e preparar eu mesmo as refeições, daí fica mais tranquilo nessa questão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 21:18, MagreloEmpolgado disse:

comecei tomar o leite PRO da camponesa e achei muito bom, o leite integral normal ta saindo 4,78 na minha cidade e 200 ml da por volta de 6g de protein... esse leite é desnatado 0 lactose com 14g de protein por dose(200ml) e ta so 7,48.

acho o custo/beneficio valido

Só não esquece que carbo e gordura também somam nos macros, EU em superávit não pagaria 50% a mais no leite pra ter o dobro de proteína e ter que aumentar gordura com azeite ou pasta de amendoim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 20:19, MagreloEmpolgado disse:

n sei como conseguem... fui contar os macros... coloquei 300g de arroz, 300g feijao preto, 180 frango e salada e ja explodiu minha meta do dia.... pior que ainda tem mais refeiçoes pela frente 

Meu problema é justamente o contrário, sempre fui de pular refeições no dia e cheguei ao ponto de estar abaixo do peso. Com 14 anos eu tava com 47kg, daí agora que estou malhando ainda não consigo comer muito acredito que seja por esse motivo. Tinha dias que eu comia metade de um pacote de bolacha de manhã, a outra metade a tarde e um sanduíche a noite, e essas eram minhas refeições, nem chegava a almoçar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...