Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira experiencia com hormonios

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Boa tarde, Senhores,

Faz um ano que fui ao endocrinologista e apos exames de sangue, minha testo estava em 300 e realmente lembrei que ja havia tendo cançassos e indisposição, mas achava que não era pois, minha libido e ganho de massa ainda acontecia . 

No exame deu que minha prolactina estava levemente a cima do normal.

A estrategia do médico foi, me dar cabergolina para abaixar a prolactina e ver se consequentemente minha testo subia, mas nada mudou. depois, ele me receitou tamoxefeno para estimular a produção natural e subiu de 300 para 330.

Tomando, maca e tribulos tbm e nada.

Faz um ano que estou nesse processo e nda ainda, com indisposição e cançasso, mas acostumado com elas.

Então, eu decidi, ja que o medico insiste em tentar outras formas que não estão sendoo eficazes, entrar com a administração de hormonio.

Estava pensando em tomar 1ml/ semana de enantato de 250mg, sei que sera suprafisiológico, mas não o quanto sera

É um bom ciclo? 

Vcs poderiam me ajudar ?

Peso:70kg

Altura: 1,66

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/09/2024 em 18:07, krebz disse:

Não é um bom ciclo.

voce quer realmente um ciclo ou TRT?

Como ja estaria usando, aproveitar e me colocar um pouco acima do suprafisiológico.

quando vc diz que n é um bom ciclo, vc fala do hormonio ou da dosagem ?

Aproveitando, obrigado pela resposta.

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 04/09/2024 em 18:50, luis figueira disse:

Como ja estaria usando, aproveitar e me colocar um pouco acima do suprafisiológico.

quando vc diz que n é um bom ciclo, vc fala do hormonio ou da dosagem ?

Aproveitando, obrigado pela resposta.

dosagem, 250 é pra ter ganhos mínimos e lento. O estrago na saúde só vai ser mais lento

Link para o comentário

Em 04/09/2024 em 17:52, luis figueira disse:

Boa tarde, Senhores,

Faz um ano que fui ao endocrinologista e apos exames de sangue, minha testo estava em 300 e realmente lembrei que ja havia tendo cançassos e indisposição, mas achava que não era pois, minha libido e ganho de massa ainda acontecia . 

No exame deu que minha prolactina estava levemente a cima do normal.

A estrategia do médico foi, me dar cabergolina para abaixar a prolactina e ver se consequentemente minha testo subia, mas nada mudou. depois, ele me receitou tamoxefeno para estimular a produção natural e subiu de 300 para 330.

Tomando, maca e tribulos tbm e nada.

Faz um ano que estou nesse processo e nda ainda, com indisposição e cançasso, mas acostumado com elas.

Então, eu decidi, ja que o medico insiste em tentar outras formas que não estão sendoo eficazes, entrar com a administração de hormonio.

Estava pensando em tomar 1ml/ semana de enantato de 250mg, sei que sera suprafisiológico, mas não o quanto sera

É um bom ciclo? 

Vcs poderiam me ajudar ?

Peso:70kg

Altura: 1,66

Usando 250mg vai levar sua testo a algo próximo de 1800, seis vezes mais do que tem hoje.

Não existe uso de hormônio suprafisiologico sem danos a saúde. O dano pode ser maior ou menor, diretamente relacionado com dose e tempo de uso, além de outros agravantes como falta de praticar cardio, alimentação correta, etc etc.

A troca eh de saúde por estética. Se está disposto a viver menos por um corpo melhor agora, desde que tenha a consciência de adequar o resto da sua vida também é necessário, manda ver. Julgue também o aspecto financeiro, não se resume a só comprar o bujaozinho e injetar.

Abraço.

Link para o comentário

Em 04/09/2024 em 21:01, Vitor_Maromba disse:

Usando 250mg vai levar sua testo a algo próximo de 1800, seis vezes mais do que tem hoje.

Não existe uso de hormônio suprafisiologico sem danos a saúde. O dano pode ser maior ou menor, diretamente relacionado com dose e tempo de uso, além de outros agravantes como falta de praticar cardio, alimentação correta, etc etc.

A troca eh de saúde por estética. Se está disposto a viver menos por um corpo melhor agora, desde que tenha a consciência de adequar o resto da sua vida também é necessário, manda ver. Julgue também o aspecto financeiro, não se resume a só comprar o bujaozinho e injetar.

Abraço.

Entendi, então o melhor a se fazer é espaçar mais as aplicações ou diminuir a dosagem ? 

O problema de espaçar as doses é os picos que vai dar dos minimos e maximos da testo ne ?

Link para o comentário

• Solução
Em 04/09/2024 em 21:26, luis figueira disse:

Entendi, então o melhor a se fazer é espaçar mais as aplicações ou diminuir a dosagem ? 

O problema de espaçar as doses é os picos que vai dar dos minimos e maximos da testo ne ?

Usando enantato seus picos e vales serão menores que sua oscilação natural, desde que fique dentro do fisiológico.

0,4ml por semana já serão suficientes pra por sua testo no alto do limite fisiológico.

Link para o comentário

Em 04/09/2024 em 21:45, Vitor_Maromba disse:

Usando enantato seus picos e vales serão menores que sua oscilação natural, desde que fique dentro do fisiológico.

0,4ml por semana já serão suficientes pra por sua testo no alto do limite fisiológico.

Muito obrigado por compartilhar esse conhecimento cmg e com a glr que talvez esteja mesma situação.

Grande abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...