Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Choriomon Descontinuado Manipulação


Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/09/2024 em 16:15, JPB disse:

Pessoal, por conta da descontinuação do Choriomon, estou em busca de farmácias de manipulação que façam HCG injetável. Alguém teve sucesso com alguma? Estou evitando a versão destinada a animais por conta do custo mesmo.

Pode partir pro chorulon vet. Qualquer farmácia de manipulação de injetáveis vai te dar uma facada. Todo processo produtivo de injetáveis de forma legal é muito caro. MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 18:23, Tuliovillanova disse:

Pode partir pro chorulon vet. Qualquer farmácia de manipulação de injetáveis vai te dar uma facada. Todo processo produtivo de injetáveis de forma legal é muito caro. MUITO

 

Eh isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2024 em 09:29, Beerus disse:

Pediram receita hehe

Que bizarro, eu compro sem receita, mas mando a receita pra cipionato no mesmo pedido.


Será q não rola dizer que não é um medicamento com receita obrigatória?

 

Em 09/09/2024 em 18:11, JPB disse:

Me salvou aqui, shrubbles. São confiáveis ? Já comprou deles?

Eu uso cipionato e HCG deles há cerca de 2 anos, sem problemas. 200mg de cipionato semana exame sempre em torno de ~1800, nunca tive nenhum problema de infecção nem nada nesse sentido. Muito bem embalado, etiquetado. Como referências (se você acredita nisso claro, pra mim foi algo pra aumentar a confiança pelo menos pra testar), o André Rizzuti e Diogo Vianna usam desse laborátorio.

Editado por shrubbles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...