Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC após 2 anos de uso


Posts Recomendados

Em 06/09/2024 em 08:25, carlosfelipe.bas disse:

 

Se não dá nada e o cardiologista olhou e n identificou nada, é pq provavelmente n tem nada.

Deve ser só gases.

 

 

 

Vai ler, tem tudo pronto aqui.

 

2 anos de uso, 71kg e 1,70, chamar isso de "bons ganhos" é sacanagem...🫠

Cara te falar na tc de abdômen total que fiz real deu que eu tava com muitas gases, provavelmente por conta da aveia que me ajuda muito a subir peso de forma limpa, pode ser isso também, mas por via das dúvidas vou tentar diminuir, vou conversar com meu endócrino sobre uma ter talvez pra tentar manter os ganhos talvez, mas incomoda muito essas pontadas, foda que as vezes sinto ela forte quando faço cardio isso me deixa bolado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/09/2024 em 12:25, Edu_aesthetic disse:

Mano, acho que testo em gel só vai continuar atrapalhando teu eixo. 
A TPC padrão pra vc seria um HCG, clomid e tamox.
Mas o certo mesmo é fazer os exames pra ver a quantidade certa que vc precisa tomar.
Acho que a galera mais experiente aqui vai poder te ajudar melhor.
 

Eu vi uma galera dizendo a testo em gel tem duração de uma dia no máximo, então enquanto aguardo a outra descer ia usar ela só pra manter a libido e disposição, já ouvi falar que ela não atrapalha muita o eixo, mas tô tentando ver alguém que já usou pra saber melhor 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2024 em 16:15, MonstroCali disse:

Eu vi uma galera dizendo a testo em gel tem duração de uma dia no máximo, então enquanto aguardo a outra descer ia usar ela só pra manter a libido e disposição, já ouvi falar que ela não atrapalha muita o eixo, mas tô tentando ver alguém que já usou pra saber melhor 

 

 

Eu já usei testo em gel. No homem, o uso de testosterona em gel, como o Androgel, pode inibir o eixo HPT (hipotálamo-hipófise-testicular) e a produção natural de testosterona no homem devido a um mecanismo de feedback negativo. Quando você aplica testosterona exógena, como a do Androgel, o corpo detecta níveis elevados de testosterona na circulação. O hipotálamo, por sua vez, reduz a liberação de GnRH (hormônio liberador de gonadotrofinas), o que diminui a secreção de LH (hormônio luteinizante) e FSH (hormônio folículo-estimulante) pela hipófise.

Na mulher já é um pouco distinto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...