Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose de clembuterol


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Comecei a tomar coembuterol faz dois dias

No próprio fórum tem uma recomendação de ciclo, estou seguindo ele,  mas fiquei com algumas dúvidas. Vou citar como estar o meu ciclo

1° - 20mcg - 2ml

2° 40mcg -3ml

3° 60mcg -4ml

4° 80mcg - 5ml

5° 100mcg - 6ml

6° 120mcg - 7ml

E até o 15° mantém 120mcg - 7ml

 

Base daqui: https://www.hipertrofia.org/blog/2017/01/11/clembuterol/

 

Peso 110kg, bf altíssimo 15,7

Seguindo dieta e tal, sem pederastia ou Migue, seguindo a risca o plano a 3 meses, por isso iniciei o clembo faz 3 dias 

Clembo q estou tomando é o pulmonil da vetnil

 

Gostaria de saber se essa dosagem tá correta, estou no 3° dia sem mts colaterais, mas gostaria de saber se essa dosagem Tá correta, já que em alguns outros tópicos eu vi q é uma dose alta quando chega em 120mcg(7ml)

Editado por Pedro H F
Alterei o bf, erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

25% de BF não deveria nem pensar em usar clenbuterol, ta viajando amiguinho.

Clenb se usa quando BF já está próximo de 10%, vai queimar largada, arrebentar o coração a troco de um resultado pífio.

Com uma dieta ajustada e sem passar fome, em 3 meses tu abaixava esse BF pra no mínimo 15%, vai gastar saúde pra talvez bater os mesmos 15 com o clenbuterol.

 

Ciclo piramide de clenbuterol caiu faz tempo, pode usar 40mcg por dia e manter o uso pelo tempo necessário, mas se não usar cetotifeno ou tireoidiano, logo vai saturar os receptores.

Clenbuterol não é remédio pra emagrecer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse tópico do @Vitor_Maromba tem tudo o que você precisa, mais mastigado que isso, impossível.

 

 

 

Guarda esse clenbuterol pra hora certa, ta usando clenb totalmente errado, 25% não é hora de usar nada além de água.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 16:26, tmz disse:

25% de BF não deveria nem pensar em usar clenbuterol, ta viajando amiguinho.

Clenb se usa quando BF já está próximo de 10%, vai queimar largada, arrebentar o coração a troco de um resultado pífio.

Com uma dieta ajustada e sem passar fome, em 3 meses tu abaixava esse BF pra no mínimo 15%, vai gastar saúde pra talvez bater os mesmos 15 com o clenbuterol.

 

Ciclo piramide de clenbuterol caiu faz tempo, pode usar 40mcg por dia e manter o uso pelo tempo necessário, mas se não usar cetotifeno ou tireoidiano, logo vai saturar os receptores.

Clenbuterol não é remédio pra emagrecer.

 

Erro de digitação, foi mal, 15,7% de BF....

No caso seria 2ml(40mcg) por dia junto com o cetotifeno? Qual a dose pra o cetotifeno de 1mg/ml? E o que vende aqui na cidade 

 

Aproveitando, tem problema diminuir a dose do clenb? Havia tomado 3ml posso voltar pra 1ml e ir aumentando de 0,5 a cada 5 dias até o máximo de 2.5ml

Editado por Pedro H F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 18:08, Pedro H F disse:

Calma colega, o post de TPC foi pra um colega meu.... 

E o BF foi erro de digitação....

E eu sou o Optimus Prime, nasci ontem de uma foda entre um celta e um uno.

 

Colega... :thumbsup_anim:

Então 15% é teu BF "altíssimo" com 110kg e iniciante? é o sucessor do Cibã, sou seu fã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 18:31, Bruuninho disse:

E eu sou o Optimus Prime, nasci ontem de uma foda entre um celta e um uno.

 

Colega... :thumbsup_anim:

Então 15% é teu BF "altíssimo" com 110kg e iniciante? é o sucessor do Cibã, sou seu fã.

 

110kg com 15% de bf eu nem usaria clem, andaria sem camisa o tempo todo, até pra trabalhar iria sem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...