Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regredindo. será dieta ou falta de treino de inferiores??


Ir para solução Solucionado por ghzinn ,

Posts Recomendados

estou colocando a img das duas ultimas avaliações que fiz esse ano( fev e ago) e estou regredindo em tudo... será por dieta mal feita?(nao contava os macros, mas agora que passei a contar, vi que bato facilmente o carbo e proteina com a alimentação que ja fazia antes) ou sera que foi pq parei os treinos de perna??? ( no primeiro ano tive boa evolução e treinava pernas, dps que parei de treinar a mais de 1 ano so tive regresso na massa muscular)

 

https://ibb.co/HxL5qyM

 

mudei meu treino recentemente para a ficha que o Lorenzo disponibilizou e estou contando os macros agora... daki uns meses postarei a nova avaliação( provavelmente em novembro) e faço a comparação novamente.

Editado por MagreloEmpolgado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/09/2024 em 12:01, MagreloEmpolgado disse:

nao contava os macros

Isso é o mínimo que você tem que fazer.

 

Em 04/09/2024 em 12:01, MagreloEmpolgado disse:

no primeiro ano tive boa evolução e treinava pernas, dps que parei de treinar a mais de 1 ano so tive regresso na massa muscular

Deixa eu ver se eu entendi: você treinou por um ano, teve uma boa evolução nas pernas e simplesmente parou de treiná-las? Estava treinando o que nesse meio tempo, só superiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 12:04, reach6040 disse:

Isso é o mínimo que você tem que fazer.

 

Deixa eu ver se eu entendi: você treinou por um ano, teve uma boa evolução nas pernas e simplesmente parou de treiná-las? Estava treinando o que nesse meio tempo, só superiores?

na epoca eu somente trabalhava e eu treinava certinho 5x na semana e ia pro trabalho... mas comecei faculdade em tempo integral(manha e tarde) e trabalho a noite( ate umas 23hrs) entao eu comecei treinar de manha bem cedo, mas como minha faculdade é longe e eu vou de bike(vou 9hrs e volto 11 pro almoço, e volto pra facu 13h30 e volto 15:15 para casa pra comer algo, arrumar e ir trabalhar) ficava muito corrido e cansativo no dia de treino de inferiores... levo por volta de 20 a 25min so de ida pra facu entao sao por volta de 1:30 de bike todo dia.

 

ai foquei so nos superiores e comecei sentir regresso na massa muscular, mesmo conseguindo aumentar as cargas(aos poucos.... bem pouco mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 04/09/2024 em 12:08, MagreloEmpolgado disse:

na epoca eu somente trabalhava e eu treinava certinho 5x na semana e ia pro trabalho... mas comecei faculdade em tempo integral(manha e tarde) e trabalho a noite( ate umas 23hrs) entao eu comecei treinar de manha bem cedo, mas como minha faculdade é longe e eu vou de bike(vou 9hrs e volto 11 pro almoço, e volto pra facu 13h30 e volto 15:15 para casa pra comer algo, arrumar e ir trabalhar) ficava muito corrido e cansativo no dia de treino de inferiores... levo por volta de 20 a 25min so de ida pra facu entao sao por volta de 1:30 de bike todo dia.

 

ai foquei so nos superiores e comecei sentir regresso na massa muscular, mesmo conseguindo aumentar as cargas(aos poucos.... bem pouco mesmo)

Simples, perdeu mm nos inferiores e por isso parece ter regredido, se a rotina é corrida a solução com certeza não é treinar só superiores, organiza um fullbody e tá resolvido seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 12:01, MagreloEmpolgado disse:

será por dieta mal feita?

sim e provavelmente treino tb mal feito, vc perdeu massa magra se tivesse treinando de um jeito bem desafiador dificilmente perderia quase 4kg de musculo

Em 04/09/2024 em 12:01, MagreloEmpolgado disse:

sera que foi pq parei os treinos de perna???

tb sim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 12:16, Beerus disse:

sim e provavelmente treino tb mal feito, vc perdeu massa magra se tivesse treinando de um jeito bem desafiador dificilmente perderia quase 4kg de musculo

tb sim

 

Sim, e 4kg comparando a avaliacao desse ano... Ano passado qd treinava perna estava com 72kg e 11% de bf com 50% de mm( ou seja, 36kg de mm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 12:59, MagreloEmpolgado disse:

Sim, e 4kg comparando a avaliacao desse ano... Ano passado qd treinava perna estava com 72kg e 11% de bf com 50% de mm( ou seja, 36kg de mm)

Posta foto de corpo inteiro do ano passado, início desse ano e agora. O que mais tem é avaliador físico incapaz de fazer uma avaliação física decente.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...