Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas testo gel e naturais


Posts Recomendados

Testo gel ataca/agrava a ginecomastia?

 

Da pra usar 3x na semana durante um ciclo de 4 semanas?

 

o que dá pra usar durante um ciclo de esteroide para dar uma sobrecarga ao eixo hormonal (testosterona/libido) que não ataca a ginecomastia? De preferência os naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala rapaziada!!!

 

vejam se conseguem dar uma moral com as dúvidas abaixo:

 

1) quem já usou testo gel (andrógel) aí, sabe se este produto ataca/agrava a ginecomastia já existente na pessoa?

estou em um ciclo leve de oxandrolona e iria começar usar a testo gel so para manter o eixo hormonal “operando” razoavelmente mas tenho gineco e queria saber se vale pena usar. Não uso durateston ou algo mais pesado justamente pela gineco.

Obs.: já vou entrar com o Tamoxifeno na TPC

 

2) se durante o ciclo acima de OX não tiver sentindo nenhum efeito dos colaterais (baixa testo e libido) qual composto natural me indicam usar para manter a testo e libido ativa durante o ciclo de 06 semanas? (Exemplo: Long Jack, Feno greco, Tribulus, Testo black da oficial farma, Testofen, ZMA…etc?)

 

Valeu demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 10:46, Igorvms disse:

1) quem já usou testo gel (andrógel) aí, sabe se este produto ataca/agrava a ginecomastia já existente na pessoa?

 

 

Sem bola de cristal pra saber.

 

Usou testosterona, independente da forma, vai refletir no estradiol e o estradiol sim pode ter algum efeito na gineco.

 

Em 04/09/2024 em 10:46, Igorvms disse:

2) se durante o ciclo acima de OX não tiver sentindo nenhum efeito dos colaterais (baixa testo e libido) qual composto natural me indicam usar para manter a testo e libido ativa durante o ciclo de 06 semanas?

 

Longjack, tadala e passiflora é uma combinação boa.

 

Ciclo de 06 semanas é uma tremenda perda de tempo, mas tem coisa que só se aprende na orelhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 04/09/2024 em 10:46, Igorvms disse:

Fala rapaziada!!!

 

vejam se conseguem dar uma moral com as dúvidas abaixo:

 

1) quem já usou testo gel (andrógel) aí, sabe se este produto ataca/agrava a ginecomastia já existente na pessoa?

estou em um ciclo leve de oxandrolona e iria começar usar a testo gel so para manter o eixo hormonal “operando” razoavelmente mas tenho gineco e queria saber se vale pena usar. Não uso durateston ou algo mais pesado justamente pela gineco.

Obs.: já vou entrar com o Tamoxifeno na TPC

Não da para saber, só testando.

 

Em 04/09/2024 em 10:46, Igorvms disse:

 

qual composto natural me indicam usar para manter a testo

Nenhum, pois 99,99% nao funcionam ou sob situações muito específicas... (dieta faltando zinco, etc)

Em 04/09/2024 em 10:46, Igorvms disse:

e libido ativa

tadala, talvez tribulus, maca, etc

 

Como mencionado já topico que vc mesmo criou 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2024 em 12:46, Igorvms disse:

o que dá pra usar durante um ciclo de esteroide para dar uma sobrecarga ao eixo hormonal (testosterona/libido) que não ataca a ginecomastia? De preferência os naturais.


Testo oral direto da fonte testicular! 

Editado por baguncinhanabolizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...