Igorvms 0 Postado Setembro 3, 2024 às 15:46 Postado Setembro 3, 2024 às 15:46 Testo gel ataca/agrava a ginecomastia? Da pra usar 3x na semana durante um ciclo de 4 semanas? o que dá pra usar durante um ciclo de esteroide para dar uma sobrecarga ao eixo hormonal (testosterona/libido) que não ataca a ginecomastia? De preferência os naturais. Beerus, baguncinhanabolizado e lorenzo_EP reagiu a isso 2 1
kkmultes 589 Postado Setembro 3, 2024 às 16:34 Postado Setembro 3, 2024 às 16:34 Qual esteroide você esta usando? Testo Gel precisa usar todo dia pra ter efeito fisiológico da testosterona. se estiver falando das concentrações de farmácia
Igorvms 0 Postado Setembro 4, 2024 às 13:46 Autor Postado Setembro 4, 2024 às 13:46 Fala rapaziada!!! vejam se conseguem dar uma moral com as dúvidas abaixo: 1) quem já usou testo gel (andrógel) aí, sabe se este produto ataca/agrava a ginecomastia já existente na pessoa? estou em um ciclo leve de oxandrolona e iria começar usar a testo gel so para manter o eixo hormonal “operando” razoavelmente mas tenho gineco e queria saber se vale pena usar. Não uso durateston ou algo mais pesado justamente pela gineco. Obs.: já vou entrar com o Tamoxifeno na TPC 2) se durante o ciclo acima de OX não tiver sentindo nenhum efeito dos colaterais (baixa testo e libido) qual composto natural me indicam usar para manter a testo e libido ativa durante o ciclo de 06 semanas? (Exemplo: Long Jack, Feno greco, Tribulus, Testo black da oficial farma, Testofen, ZMA…etc?) Valeu demais lorenzo_EP reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 4, 2024 às 14:54 Postado Setembro 4, 2024 às 14:54 Em 04/09/2024 em 10:46, Igorvms disse: 1) quem já usou testo gel (andrógel) aí, sabe se este produto ataca/agrava a ginecomastia já existente na pessoa? Sem bola de cristal pra saber. Usou testosterona, independente da forma, vai refletir no estradiol e o estradiol sim pode ter algum efeito na gineco. Em 04/09/2024 em 10:46, Igorvms disse: 2) se durante o ciclo acima de OX não tiver sentindo nenhum efeito dos colaterais (baixa testo e libido) qual composto natural me indicam usar para manter a testo e libido ativa durante o ciclo de 06 semanas? Longjack, tadala e passiflora é uma combinação boa. Ciclo de 06 semanas é uma tremenda perda de tempo, mas tem coisa que só se aprende na orelhada.
Supermoderador krebz 3.783 Postado Setembro 4, 2024 às 15:23 Supermoderador Postado Setembro 4, 2024 às 15:23 Em 04/09/2024 em 10:46, Igorvms disse: Fala rapaziada!!! vejam se conseguem dar uma moral com as dúvidas abaixo: 1) quem já usou testo gel (andrógel) aí, sabe se este produto ataca/agrava a ginecomastia já existente na pessoa? estou em um ciclo leve de oxandrolona e iria começar usar a testo gel so para manter o eixo hormonal “operando” razoavelmente mas tenho gineco e queria saber se vale pena usar. Não uso durateston ou algo mais pesado justamente pela gineco. Obs.: já vou entrar com o Tamoxifeno na TPC Não da para saber, só testando. Em 04/09/2024 em 10:46, Igorvms disse: qual composto natural me indicam usar para manter a testo Nenhum, pois 99,99% nao funcionam ou sob situações muito específicas... (dieta faltando zinco, etc) Em 04/09/2024 em 10:46, Igorvms disse: e libido ativa tadala, talvez tribulus, maca, etc Como mencionado já topico que vc mesmo criou
baguncinhanabolizado 151 Postado Setembro 4, 2024 às 15:34 Postado Setembro 4, 2024 às 15:34 (editado) Em 03/09/2024 em 12:46, Igorvms disse: o que dá pra usar durante um ciclo de esteroide para dar uma sobrecarga ao eixo hormonal (testosterona/libido) que não ataca a ginecomastia? De preferência os naturais. Testo oral direto da fonte testicular! Editado Setembro 4, 2024 às 15:35 por baguncinhanabolizado gl4yu reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora