Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parando com o uso de EAS


Posts Recomendados

Hoje foi a terceira aplicação de HCG 500UI

Até agora obviamente nada significativo. 

Foram duas aplicações subcutaneas no vasto e 1 na barriga. Eu n curto mt aplicar na barriga dependendo do tamanho da agulha. Me sinto mais confortável na parte da frente do vasto.

 

Estou tomando 100mg de AAS dia mas acho que vou colocar 1 dia sim 3 não. Pq pelo que li num artigo atinge a mesma capacidade anticoagulante com menos efeito gástrico. 

To tomando tadalafil 2,5 mg dsdn tbm caso necessário aumento para todo dia.

 

Hoje estava revisando meus exames e reparando. Que nas 8 semanas de uso da oximetolona houve um impacto bem menor no meu hematócrito que o uso da testo em dosagens baixas. Meu rdw estava normal com uso de oxi. 2 semanas apos o fim da oxi e o início da testo meu rdw subiu acima do normal. Sinalizando que meu corpo começou a lançar na corrente sanguínea novas hemacias ainda em " formação". 

Estava lendo um pouco sobre doping sanguínea para tentar extrair alguma informação sobre tudo isso e notei que após a injeção das hemacias pelos corredores o hematocrito sobe em 20% por 15 dias. Após esse período o corpo ja começa a eliminar a celulas. 

Então da pra imaginar que as respostas são bem rápidas do corpo refente a nível de hematócrito.

Outra informação importante é que após 3 dias da doação de sangue o plasma sanguínea já retorna. E após 30 dias o hematócrito já volta ao normal. Sendo a doação de sangue recomendada no máximo 4x ao ano. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amanhã completam 14 dias da última aplicação do enantato 125mg. Então em teoria levando em conta apenas o enantato minha testo a partir de amanhã vai ficar por volta de 250 ng/dL. Não to sentindo nada demais. Um pouco de desânimo as vezes.

Estou um pouco curioso com meu hematócrito tbm se ele ao menos estabilizou. Talvez semana que vem eu já faça um exame pra pegar esses dois ou no mínimo um hemograma.

A regra costuma ser começar a tpc após 4 vezes a meia vida da droga mas no meu caso pela dosagem ter sido baixa vou começar um pouco antes. Talvez segunda feira eu ja comece com o tamoxifeno e clomid.

É difícil saber quanto o hcg 500ui estimula de testo.

Eu sei que o exame pra testar capacidade de resposta da celulas de leydig é feito da seguinte forma. Fazem uma coleta de sangue e depois injetam 5000ui de hcg intramuscular. 72h após uma nova coleta é feita o resultado tem que dar 2x a testo coletada antes do hcg. Então penso eu 500ui seria apenas um estímulo mínimo e talvez um 1000ui a 2000ui dsdn seria suficiente para manter a testo dentro de valores normais( isso tudo em teoria).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to em dúvida se começo tpc com os serms amanhã ou quinta. Amanhã irei decidir. Talvez amanhã faça um hematócrito. 

Até o momento libido ainda razoável. 

Recuperação do treino parece mais lenta mas ainda sem perda de força. 

Apetite menor.

To tomando 200mg de cafeina invés das 100mg que tomo como de costume pra dar uma animada no treino.

Espinhas já estão desaparecendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...