Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parando com o uso de EAS

Posts Recomendados

Em 24/09/2024 em 15:02, garrido_farmaceutico disse:

da uma olhada como esta sua prolactina dependendo de como estiver usaria bromocriptina ou cabergolina ( so se estiver muito elevado )

Vou aguardar o primeiro exame de testo pra ver quais vão ser meus planos como já estou sem deca a 4 meses acho difícil prolactina ainda estar alta. Mas se o eixo não tiver voltando vai ser um boa dar um confere nisso. Valeu aí pelas dicas acho que 250ui de hcg mais pro meio da tpc pode ser uma boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Ontem fiz coleta de sangue. Desisti de esperar autorização do Sus.

Mas ainda vai demorar sair o resultado dos hormônios. Fiz testosterona total, livre, shbg, estradiol.

O hemograma ja saiu e me deixou aliviado que o hematócrito começou a descer. Estava 53 e agora 52. Antes do uso era 45 a 47% então ainda esta bem acima do meu normal.

Link para o comentário

Primeiro resultado do exame hoje.

Ainda estou com uso do hcg que esta no fim. Clomid e tamoxifeno. Então esse resultado apesar de bom ainda não é o fim do processo( infelizmente). Mas lógico que ta bom demais e me surpreendeu muito. Tem apenas 1 mes e 7 dias da última aplicação.

Essa coleta não foi no dia seguinte do hcg. Nem no dia da aplicação do mesmo.

Testosterona total: 642 ng/dl

Testosterona livre:8,62nmol/l

Estradiol: 51,70 pg/ml

A única coisa que me preocupou nisso tudo foi meu estradiol que ta bem acima do meu normal. Eu vou precisar acompanhar isso pq acreeito que quando parar com tudo ele pode atrapalhar a testo a ficar num nivel razoável. 

Continuo achando que ter usado hcg 1x semana durante o uso dos esteroides me ajudou nisso. Mas não posso comprovar.

Link para o comentário

Já estou quase completando 2 meses da última aplicação.  

Consegui autorização para fazer um exame 0800 mas vou deixar pro início do mês que vem pra ter uma ideia melhor de como vai estar apenas com clomid dsdn. Caso esteja normal vou retirar o clomid e fazer o exame novamente em 1 mês. 

Desde que parei o uso meu peso desceu bem rápido. Caiu 3 kg parece pouco pra quem tava fazendo uso de eas mas eu tava quase em trt então achei bem considerável (embora esperado) no estudo de basin homens que usaram 125mg de testo ganharam 3kg de massa magra. Então faz sentido 

Perdi força tbm. Principalmente peito que tenho um treino bem longo.

A libido ta ruim mas da pra levar. É necessário se acostumar infelizmente. Ainda sem falhas nos momentos necessários kkk

Comer e treinar é um desafio pq não tem mais perspectiva de progresso. Mas estou firme e fazendo meu máximo. 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Boa noite a todos

Conforme já havia falado anteriormente estou tomando clomid 50mg dsdn. 

Como já se passou quase um mês do último exame decidi fazer meu penúltimo exame. Hoje completa cerca de 2 meses da última aplicação de enantato.

Resumo do exame

Hematócrito 48% isso me deixou aliviado 

Testosterona 1009 ng/dl

Testosterona livre 15,4 ng/dl

Shbg 70,7 nmol/l

Estradiol 62,7 pg/ ml

Considerações: Estou bastante satisfeito com o exame apesar da parte hormonal estar fora dos parâmetros, os resultados dão um sinal que minhas bolas estão  100%. A testo e o estradiol estão altos e isso é esperado. O shbg tbm sobe quando o estradiol ta alto então é isso. 

Agora o plano é parar com tudo e deixar o corpo se regular. Eu ja imaginava que a testo tava alta pq começou a brotar espinhas e meu peso deu uma subida leve. Mas não tenho intenção de ficar tomando clomid pq tenho a sensação que ele desce com minha libido( pode ser besteira da minha cabeça). 

Próximo exame agora que farei será daqui a 1 mês. Sem tomar absolutamente nada.

Nesse proximo exame espero uma testo na casa dos 500 a 600 e o resto dentro do normal. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...