Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje foi a terceira aplicação de HCG 500UI

Até agora obviamente nada significativo. 

Foram duas aplicações subcutaneas no vasto e 1 na barriga. Eu n curto mt aplicar na barriga dependendo do tamanho da agulha. Me sinto mais confortável na parte da frente do vasto.

Estou tomando 100mg de AAS dia mas acho que vou colocar 1 dia sim 3 não. Pq pelo que li num artigo atinge a mesma capacidade anticoagulante com menos efeito gástrico. 

To tomando tadalafil 2,5 mg dsdn tbm caso necessário aumento para todo dia.

Hoje estava revisando meus exames e reparando. Que nas 8 semanas de uso da oximetolona houve um impacto bem menor no meu hematócrito que o uso da testo em dosagens baixas. Meu rdw estava normal com uso de oxi. 2 semanas apos o fim da oxi e o início da testo meu rdw subiu acima do normal. Sinalizando que meu corpo começou a lançar na corrente sanguínea novas hemacias ainda em " formação". 

Estava lendo um pouco sobre doping sanguínea para tentar extrair alguma informação sobre tudo isso e notei que após a injeção das hemacias pelos corredores o hematocrito sobe em 20% por 15 dias. Após esse período o corpo ja começa a eliminar a celulas. 

Então da pra imaginar que as respostas são bem rápidas do corpo refente a nível de hematócrito.

Outra informação importante é que após 3 dias da doação de sangue o plasma sanguínea já retorna. E após 30 dias o hematócrito já volta ao normal. Sendo a doação de sangue recomendada no máximo 4x ao ano. 

Publicidade

Postado

Amanhã completam 14 dias da última aplicação do enantato 125mg. Então em teoria levando em conta apenas o enantato minha testo a partir de amanhã vai ficar por volta de 250 ng/dL. Não to sentindo nada demais. Um pouco de desânimo as vezes.

Estou um pouco curioso com meu hematócrito tbm se ele ao menos estabilizou. Talvez semana que vem eu já faça um exame pra pegar esses dois ou no mínimo um hemograma.

A regra costuma ser começar a tpc após 4 vezes a meia vida da droga mas no meu caso pela dosagem ter sido baixa vou começar um pouco antes. Talvez segunda feira eu ja comece com o tamoxifeno e clomid.

É difícil saber quanto o hcg 500ui estimula de testo.

Eu sei que o exame pra testar capacidade de resposta da celulas de leydig é feito da seguinte forma. Fazem uma coleta de sangue e depois injetam 5000ui de hcg intramuscular. 72h após uma nova coleta é feita o resultado tem que dar 2x a testo coletada antes do hcg. Então penso eu 500ui seria apenas um estímulo mínimo e talvez um 1000ui a 2000ui dsdn seria suficiente para manter a testo dentro de valores normais( isso tudo em teoria).

Postado

Eu to em dúvida se começo tpc com os serms amanhã ou quinta. Amanhã irei decidir. Talvez amanhã faça um hematócrito. 

Até o momento libido ainda razoável. 

Recuperação do treino parece mais lenta mas ainda sem perda de força. 

Apetite menor.

To tomando 200mg de cafeina invés das 100mg que tomo como de costume pra dar uma animada no treino.

Espinhas já estão desaparecendo. 

Postado

Hoje fiz um hematócrito e ele estabilizou em 53. O rdw abaixou então acredito que nos próximos meses vai começar a cair.

Lembrando que como fiz sangria a 1 mês a tendência dele seria voltar aos 56. Então isso já é um bom sinal. Apesar disso achei que ele teria caido um pouco.

Semana que vem acredito que já consiga fazer o de testo total e livre. Lh e Fsh só farei depois do fim do hcg por interferência no exame.

Postado
Em 20/09/2024 em 15:28, Tuliovillanova disse:

Hoje fiz um hematócrito e ele estabilizou em 53. O rdw abaixou então acredito que nos próximos meses vai começar a cair.

Lembrando que como fiz sangria a 1 mês a tendência dele seria voltar aos 56. Então isso já é um bom sinal. Apesar disso achei que ele teria caido um pouco.

Semana que vem acredito que já consiga fazer o de testo total e livre. Lh e Fsh só farei depois do fim do hcg por interferência no exame.

Vai relatando, to curioso para ver quanto vai estar a testo total e livre.

Postado

Assiste ao monstercast com Adam Abbas e tbm o Gabriel Kaminski, veja com titulos "consultoria gratis", as vezes seu estradiol e dht subiram depois do desmame, ai começa a dar os colaterais, eu iria de trt até tirar tudo, testo em gel sobe muito o DHT, prefira a testo injetavel.

Postado
Em 21/09/2024 em 12:49, FELLIPE ASSIS disse:

prefira a testo injetavel.

Pior que não é não. A gel costuma ter flutuações semelhantes ao natural. Dificilmente aumenta hematocrito mas depende tbm da dose. 

Eu enquanto usava hemo+ testo gel não tive nenhuma mudança de hematócrito. Quando entrou o enantato que começou o problema.

Ja conheço os videos e respeito bastante o conhecimento do Adam. Kaminsk nem tanto rs. Mas em relação a colareral eu to tranquilo até o momento.

Postado

O meu primeiro frasco de hcg já acabou. Deu apenas para 9 aplicações. Isso sempre acontece com hcg pela perda no frasco e na hora de puxar tbm nunca é mt preciso.

Eu dei um vacilo no primeiro frasco de hcg passei a vergonha de por 0.2ml de álcool benzilico ao invés de 0,1ml que equivale a 2%. E acabou não solubilizando todo alcool deixando ele um pouco turvo. Nesse segundo ja mantive os 0,1 ml e deu tudo certo.

To um pouco impressionado com meu apetite baixo.

Muitos dizem que de nada adianta tomar esteroides e não se dedicar a dieta e ao treino. E é verdade.

Mas é impressionante como o próprio esteroide facilita isso. Vc usando deca consegue jogar 4000kcal sem nenhum problema. Progredir carga em cada treino. 

Se tem um negócio que sinto falta é dela. Kkkk sinceramente não entendo quem usa uma dura por semana sendo que tem algo muito melhor. Menos androgenico até mais anabólico. 

Essa semana vai ter exame sem falta.

Postado
Em 03/09/2024 em 23:46, Tuliovillanova disse:

Boa noite a todos.

Tenho 33 anos. Sou farmacêutico a 10 anos e estudo desde antes da faculdade sobre hormônios.

Treino desde os 16 anos( lógico que houveram momentos de foco e outros nem tanto. E tenho uma genética bem merda kkkkk.

174cm

80kg

bf 14%( talvez?)

Apesar disso minha experiência com Eas foram bastante breves.

19 anos usei 6 semanas 500mg de fenilpropionato de testosterona + 3 semanas de oxandrolona 50mg depois 50mg de estanozolol. ( nesse momento percebi que ciclo tpc é um tremenda besteira)

20 anos usei mdrol. Isso foi bem forte. Mas ainda tudo passageiro 

Parei totalmente com tudo e fiquei natural por 7 anos

Com 27 anos usei 20mg de oxandrolona dia por um tempo. Apesar de obviamente não dar quase resultado tive uma melhora na composição corporal. Acredito que pela diminuição do estradiol. ( meu eixo se manteve ativo apesar da testo baixa) como oxandrolona baixa shbg minha testo livre ficava normal. Após o uso minha testo voltou imediatamente ao normal.

Ainda nesse ano usei ostarine 10mg tbm. Que teve efeito semelhante a oxandrolona em todos aspectos. 

Então fiquei mais 5 anos sem absolutamente nada. 

Final de 2023 olhando um pote vencido com 180 caps de 50 mg de oximetolona que tinha guardado fiquei com vontade de tomar. Estava um pouco por fora do assunto mas apos um pouco de estudo fui em frente. Como não queria testo injetável por querer algo fácil de ser abandonado a qualquer momento optei pela testo gel em dosagem de trt( 30mg/g). Testo gel em pentravan absorve cerca de 50%

A ideia seria

1-8 oximetolona 

1-8 testo gel 30mg( 15 mg absovido dia)

Quando as 8 semanas finalizaram eu tinha ido de 74kg para 80kg

Único colateral foi meu hdl ir a 22 e o cabelo caiu acima do normal

Não teve nenhuma alteração nas transaminases. 

Mas como houveram casos de danos hepáticos com oximetolona mesmo com transaminases normais eu decidi parar e mudar de estratégia. ( eu deveria ter parado por aqui)

Sem nenhum intervalo comecei com uso de deca+ enantato

1-16 enantato 125mg

1-16 nandrolona 200mg

Sei que muitos não vão entender pq usei assim. Mas eu n sou mt fã de testo. 

Esse blast( que poderia ser o cruise de muitos) foi o melhor de todos pra mim. Libido sumiu um absurdo apesar da má fama da deca. Muito apetite e força. Fui melhorando minha condição demais. Eu tomaria isso o resto da vida se n me trouxesse nenhum mal. Mas mesmo com doses baixas começaram a surgir alguns problemas. 

Acne( que nem ligo)

Hematocrito subiu e foi a 54.

E pela primeira vez eu fiquei preocupado. 

Fiz sangria caiu para 51. 

Até terminar o ciclo voltou para 53.

Acabou o ciclo eu iniciei uma trt plus com 125 mg de enantato por semana. Isso ja fazem 4 meses. Relaxei achando que meu hematocrito tinha caído Após estar em uma dosagem de Quase trt.

No entanto fiz exame mes passado e já estava em 56.

Fiz uma sangria e aguardei 2 semanas e já está em 52,8 novamente. 

Já uso natokinase

Faço cardio

Como bem

Baixar a testo para 100mg?80mg? Acho que não vai solucionar e caso solucione farei só depois que n de certo minha tpc. 

Talvez até use testo gel que pelo menos tem uma flutuação semelhante a natural. 

Tpc sera:

500ui de hcg dsdn por 40 dias

20mg tamoxifeno dia

50mg de clomifeno

Estou meio por fora de tpc e os textos do Dudu nesse assunto estãobem antigos. Se alguém tiver alguma opinião nessa parte eu acho válido. Não queria usar doses cavalares de hcg.

Vou postando aqui semanalmente. Vou fazer alguns exames tbm e ir postando.

faria 2 semanas de 500 ui de hcg depois 250 ui semana umas 8 semanas doses baixas assim melhor para controlar colaterais

tamox ok

clomifeno mandaria 100 mg primeira semana e depois diminuiria pra 50 mg

da uma olhada como esta sua prolactina dependendo de como estiver usaria bromocriptina ou cabergolina ( so se estiver muito elevado )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...