Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parando com o uso de EAS


Posts Recomendados

Boa noite a todos.

 

Tenho 33 anos. Sou farmacêutico a 10 anos e estudo desde antes da faculdade sobre hormônios.

Treino desde os 16 anos( lógico que houveram momentos de foco e outros nem tanto. E tenho uma genética bem merda kkkkk.

174cm

80kg

bf 14%( talvez?)

Apesar disso minha experiência com Eas foram bastante breves.

 

19 anos usei 6 semanas 500mg de fenilpropionato de testosterona + 3 semanas de oxandrolona 50mg depois 50mg de estanozolol. ( nesse momento percebi que ciclo tpc é um tremenda besteira)

 

20 anos usei mdrol. Isso foi bem forte. Mas ainda tudo passageiro 

 

Parei totalmente com tudo e fiquei natural por 7 anos

 

Com 27 anos usei 20mg de oxandrolona dia por um tempo. Apesar de obviamente não dar quase resultado tive uma melhora na composição corporal. Acredito que pela diminuição do estradiol. ( meu eixo se manteve ativo apesar da testo baixa) como oxandrolona baixa shbg minha testo livre ficava normal. Após o uso minha testo voltou imediatamente ao normal.

 

Ainda nesse ano usei ostarine 10mg tbm. Que teve efeito semelhante a oxandrolona em todos aspectos. 

 

Então fiquei mais 5 anos sem absolutamente nada. 

 

Final de 2023 olhando um pote vencido com 180 caps de 50 mg de oximetolona que tinha guardado fiquei com vontade de tomar. Estava um pouco por fora do assunto mas apos um pouco de estudo fui em frente. Como não queria testo injetável por querer algo fácil de ser abandonado a qualquer momento optei pela testo gel em dosagem de trt( 30mg/g). Testo gel em pentravan absorve cerca de 50%

A ideia seria

1-8 oximetolona 

1-8 testo gel 30mg( 15 mg absovido dia)

Quando as 8 semanas finalizaram eu tinha ido de 74kg para 80kg

Único colateral foi meu hdl ir a 22 e o cabelo caiu acima do normal

Não teve nenhuma alteração nas transaminases. 

Mas como houveram casos de danos hepáticos com oximetolona mesmo com transaminases normais eu decidi parar e mudar de estratégia. ( eu deveria ter parado por aqui)

 

Sem nenhum intervalo comecei com uso de deca+ enantato

1-16 enantato 125mg

1-16 nandrolona 200mg

Sei que muitos não vão entender pq usei assim. Mas eu n sou mt fã de testo. 

Esse blast( que poderia ser o cruise de muitos) foi o melhor de todos pra mim. Libido sumiu um absurdo apesar da má fama da deca. Muito apetite e força. Fui melhorando minha condição demais. Eu tomaria isso o resto da vida se n me trouxesse nenhum mal. Mas mesmo com doses baixas começaram a surgir alguns problemas. 

Acne( que nem ligo)

Hematocrito subiu e foi a 54.

E pela primeira vez eu fiquei preocupado. 

Fiz sangria caiu para 51. 

Até terminar o ciclo voltou para 53.

Acabou o ciclo eu iniciei uma trt plus com 125 mg de enantato por semana. Isso ja fazem 4 meses. Relaxei achando que meu hematocrito tinha caído Após estar em uma dosagem de Quase trt.

No entanto fiz exame mes passado e já estava em 56.

Fiz uma sangria e aguardei 2 semanas e já está em 52,8 novamente. 

Já uso natokinase

Faço cardio

Como bem

Baixar a testo para 100mg?80mg? Acho que não vai solucionar e caso solucione farei só depois que n de certo minha tpc. 

Talvez até use testo gel que pelo menos tem uma flutuação semelhante a natural. 

 

Tpc sera:

500ui de hcg dsdn por 40 dias

20mg tamoxifeno dia

50mg de clomifeno

Estou meio por fora de tpc e os textos do Dudu nesse assunto estãobem antigos. Se alguém tiver alguma opinião nessa parte eu acho válido. Não queria usar doses cavalares de hcg.

 

Vou postando aqui semanalmente. Vou fazer alguns exames tbm e ir postando.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/09/2024 em 23:46, Tuliovillanova disse:

Hematocrito subiu e foi a 54.

E pela primeira vez eu fiquei preocupado. 

Fiz sangria caiu para 51. 

Até terminar o ciclo voltou para 53.

Acabou o ciclo eu iniciei uma trt plus com 125 mg de enantato por semana. Isso ja fazem 4 meses. Relaxei achando que meu hematocrito tinha caído Após estar em uma dosagem de Quase trt.

No entanto fiz exame mes passado e já estava em 56.

Fiz uma sangria e aguardei 2 semanas e já está em 52,8 novamente. 

Já uso natokinase

Quando faz o jejum pro exame você bebe água? Sempre estar ruim ou é um azar do caralho ou você pode simplesmente só estar desidratado.

 

Em 03/09/2024 em 23:46, Tuliovillanova disse:

Baixar a testo para 100mg?80mg? Acho que não vai solucionar e caso solucione farei só depois que n de certo minha tpc. 

Talvez até use testo gel que pelo menos tem uma flutuação semelhante a natural. 

Se debate muito sobre simular os picos diários da produção natural com TRT, o problema é a aderência, já vi protocolo de 10mg/dia de propionato de Testosterona com horário marcado, todo santo dia. Vai mais de preferência. Testo livre de éster de 50-70mg/semana.

 

Em 03/09/2024 em 23:46, Tuliovillanova disse:

Tpc sera:

500ui de hcg dsdn por 40 dias

20mg tamoxifeno dia

50mg de clomifeno

Estou meio por fora de tpc e os textos do Dudu nesse assunto estãobem antigos. Se alguém tiver alguma opinião nessa parte eu acho válido. Não queria usar doses cavalares de hcg.


Com tudo isso eu ainda manteria a Testosterona por mais umas 6 semanas e descontinuar a Nandrolona, se tiver a opção, se ficou sem drogas se prepara pra precisar ter uma TPC um pouco mais longa.

 

Quando saber a hora de parar a TPC? Exames, LH e FSH. É bom refazer após alguns depois de parar tudo e retirar o clomid pra ver como tá sua Testosterona total e Estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2024 em 23:46, Tuliovillanova disse:

Mas eu n sou mt fã de testo. 

 

Vc n tem genetica de merda, só gosta de fazer cagada com o eixo hormonal a troco de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 07:48, lorenzo_EP disse:

 

Minha alimentação ta bem organizada a uns 2 anos.

No momento estou em normocalorica com umas 3000kcal. Tudo pesado em todas refeiçoes.

Durante todos esses 16 anos houveram momentos que relaxei da dieta. Mas a grande maioria eu comi legal.

Quando iniciei pesava 49 kg. Era só osso e tendão kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2024 em 23:46, Tuliovillanova disse:

Boa noite a todos.

 

Tenho 33 anos. Sou farmacêutico a 10 anos e estudo desde antes da faculdade sobre hormônios.

Treino desde os 16 anos( lógico que houveram momentos de foco e outros nem tanto. E tenho uma genética bem merda kkkkk.

174cm

80kg

bf 14%( talvez?)

Apesar disso minha experiência com Eas foram bastante breves.

 

19 anos usei 6 semanas 500mg de fenilpropionato de testosterona + 3 semanas de oxandrolona 50mg depois 50mg de estanozolol. ( nesse momento percebi que ciclo tpc é um tremenda besteira)

 

20 anos usei mdrol. Isso foi bem forte. Mas ainda tudo passageiro 

 

Parei totalmente com tudo e fiquei natural por 7 anos

 

Com 27 anos usei 20mg de oxandrolona dia por um tempo. Apesar de obviamente não dar quase resultado tive uma melhora na composição corporal. Acredito que pela diminuição do estradiol. ( meu eixo se manteve ativo apesar da testo baixa) como oxandrolona baixa shbg minha testo livre ficava normal. Após o uso minha testo voltou imediatamente ao normal.

 

Ainda nesse ano usei ostarine 10mg tbm. Que teve efeito semelhante a oxandrolona em todos aspectos. 

 

Então fiquei mais 5 anos sem absolutamente nada. 

 

Final de 2023 olhando um pote vencido com 180 caps de 50 mg de oximetolona que tinha guardado fiquei com vontade de tomar. Estava um pouco por fora do assunto mas apos um pouco de estudo fui em frente. Como não queria testo injetável por querer algo fácil de ser abandonado a qualquer momento optei pela testo gel em dosagem de trt( 30mg/g). Testo gel em pentravan absorve cerca de 50%

A ideia seria

1-8 oximetolona 

1-8 testo gel 30mg( 15 mg absovido dia)

Quando as 8 semanas finalizaram eu tinha ido de 74kg para 80kg

Único colateral foi meu hdl ir a 22 e o cabelo caiu acima do normal

Não teve nenhuma alteração nas transaminases. 

Mas como houveram casos de danos hepáticos com oximetolona mesmo com transaminases normais eu decidi parar e mudar de estratégia. ( eu deveria ter parado por aqui)

 

Sem nenhum intervalo comecei com uso de deca+ enantato

1-16 enantato 125mg

1-16 nandrolona 200mg

Sei que muitos não vão entender pq usei assim. Mas eu n sou mt fã de testo. 

Esse blast( que poderia ser o cruise de muitos) foi o melhor de todos pra mim. Libido sumiu um absurdo apesar da má fama da deca. Muito apetite e força. Fui melhorando minha condição demais. Eu tomaria isso o resto da vida se n me trouxesse nenhum mal. Mas mesmo com doses baixas começaram a surgir alguns problemas. 

Acne( que nem ligo)

Hematocrito subiu e foi a 54.

E pela primeira vez eu fiquei preocupado. 

Fiz sangria caiu para 51. 

Até terminar o ciclo voltou para 53.

Acabou o ciclo eu iniciei uma trt plus com 125 mg de enantato por semana. Isso ja fazem 4 meses. Relaxei achando que meu hematocrito tinha caído Após estar em uma dosagem de Quase trt.

No entanto fiz exame mes passado e já estava em 56.

Fiz uma sangria e aguardei 2 semanas e já está em 52,8 novamente. 

Já uso natokinase

Faço cardio

Como bem

Baixar a testo para 100mg?80mg? Acho que não vai solucionar e caso solucione farei só depois que n de certo minha tpc. 

Talvez até use testo gel que pelo menos tem uma flutuação semelhante a natural. 

 

Tpc sera:

500ui de hcg dsdn por 40 dias

20mg tamoxifeno dia

50mg de clomifeno

Estou meio por fora de tpc e os textos do Dudu nesse assunto estãobem antigos. Se alguém tiver alguma opinião nessa parte eu acho válido. Não queria usar doses cavalares de hcg.

 

Vou postando aqui semanalmente. Vou fazer alguns exames tbm e ir postando.

 

 

 

 

 

 

Ou tamox,  ou clomid, os 2 fazem a mesma coisa. Se for tamox comece com dose maior, 40mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 04:16, GordãoLanches disse:

Com tudo isso eu ainda manteria a Testosterona por mais umas 6 semanas e descontinuar a Nandrolona, se tiver a opção, se ficou sem drogas se prepara pra precisar ter uma TPC um pouco mais longa.

 

Quando saber a hora de parar a TPC? Exames, LH e FSH. É bom refazer após alguns depois de parar tudo e retirar o clomid pra ver como tá sua Testosterona total e Estradiol.

Eu ja parei com a Nandrolona fazem 4 meses. Estou apenas nesse periodo usando 125mg de enantado semanal. 

Essa ideia de aplicações diarias é interessante. Mas acho inviavel a longo prazo. Nesse caso acho mais interessante a testo gel que deve fica até mais em conta pelo tanto de agulha e seringa utilizados. 

 

Lembrando que como estou usando 125mg semanal em 1 semana estarei com 500 a 600 de testo. 2 semanas 250 a 300 de testo. 3 semanas 125 a 150 de testo (isso pelo menos na teoria. Como já tenho uma semana ja comecei com o hcg. Sarms irei iniciar na segunda ou terceira semana.

Durante todo uso de deca eu fiz uso de hcg 1x semana apenas pra manter um estimulo minimo nas bolas (talvez algo inutil mas eu fiz)

 

Em relação a estrategias para o hematocrito eu tentei de tudo. Fiz exame em jejum bebendo 1l agua. Fiz por volta das 11h sem jejum bebendo agua toda manhã. Tenho um amigo médico que prescreve hormonios e de acordo com ele uns 10% dos pacientes costuma ter aumento de hematocrito mesmo em dosagens baixas e até mesmo de trt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 08:11, Tuliovillanova disse:

Eu ja parei com a Nandrolona fazem 4 meses. Estou apenas nesse periodo usando 125mg de enantado semanal. 

Essa ideia de aplicações diarias é interessante. Mas acho inviavel a longo prazo. Nesse caso acho mais interessante a testo gel que deve fica até mais em conta pelo tanto de agulha e seringa utilizados. 

 

Lembrando que como estou usando 125mg semanal em 1 semana estarei com 500 a 600 de testo. 2 semanas 250 a 300 de testo. 3 semanas 125 a 150 de testo (isso pelo menos na teoria. Como já tenho uma semana ja comecei com o hcg. Sarms irei iniciar na segunda ou terceira semana.

Durante todo uso de deca eu fiz uso de hcg 1x semana apenas pra manter um estimulo minimo nas bolas (talvez algo inutil mas eu fiz)

 

Em relação a estrategias para o hematocrito eu tentei de tudo. Fiz exame em jejum bebendo 1l agua. Fiz por volta das 11h sem jejum bebendo agua toda manhã. Tenho um amigo médico que prescreve hormonios e de acordo com ele uns 10% dos pacientes costuma ter aumento de hematocrito mesmo em dosagens baixas e até mesmo de trt.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ouvi falar sobre sangria, por meio de podcast com quimicos e farmaceuticos do meio maromba, fazer a sangria e repor a mesma quantidade em soro, pois quando vc apenas tira o sangue está estimulando o corpo a produzir mais, vira um ciclo sem fim.

 

Sobre a TPC acredito estar boa, talvez possa diminuir o tamox pra 10mg, lembrando q ele pode causar eventos de trombose e seu hematócrito já é alto, de repente pode considerar usar um AAS.

 

E se usar testo em gel nesse período poderá aumentar o tempo de recuperação, se não sentir os colaterais da baixa testo, seria melhor não usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2024 em 14:58, Gymrat Focado disse:

O que ouvi falar sobre sangria, por meio de podcast com quimicos e farmaceuticos do meio maromba, fazer a sangria e repor a mesma quantidade em soro, pois quando vc apenas tira o sangue está estimulando o corpo a produzir mais, vira um ciclo sem fim.

 

Sobre a TPC acredito estar boa, talvez possa diminuir o tamox pra 10mg, lembrando q ele pode causar eventos de trombose e seu hematócrito já é alto, de repente pode considerar usar um AAS.

 

E se usar testo em gel nesse período poderá aumentar o tempo de recuperação, se não sentir os colaterais da baixa testo, seria melhor não usar.

Sim mano tbm ouvi isso. Cheguei até comprar o soro pra tentar fazer esse procedimento. Mas é complicado. Moro no interior ja é difícil conseguir a sangria. Tenho que pedir favor a um amigo que trabalha num hospital viajar 1 hora de moto e voltar depois de ter tirado 500ml de sangue é foda. Fico até sem graça de ainda pedir pra por soro.

 

Quanto ao Ass tava pensando nisso hoje. Apesar de ainda estar usando o natokinase vou mandar um AAS 100mg. Melhor previdir. Eu na verdade só já n estou tomando agora pq tenho um certa tendência a gastrite e Aas costuma ser meio ruim a longo prazo por inibir a cox1 que tem função protetora no estômago.

 

E a testo gel só vou usar se no fim da tpc não tiver nenhum sinal de produção de testo razoável. Seria um último recurso mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...