Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 17 semanas


Posts Recomendados

Malho a mais de 1 ano (fofo)é não tomava suplemento tenho 1,69 e pesava 60 (Era bem ruim pra ganhar peso), atualmente nesse ciclo estou com 67 é estou ciclando deca e dura a 8 semanas 250mg/1ml na mesma seringa , o suco acabou e essa semana fiz a ultima aplicação, devo continuar na deca e dura por mais 8 semanas e depois faço uma tpc? Particularmente ainda não estou satisfeito com os resultados x investimento que fiz.

Editado por Produize
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/09/2024 em 15:36, Produize disse:

Malho a mais de 1 ano e meio natural é não tomava suplemento tenho 1,69 e pesava 60 (Era bem ruim pra ganhar peso), atualmente nesse ciclo estou com 67 é estou ciclando deca e dura a 8 semanas 250mg/1ml na mesma seringa , o suco acabou e essa semana fiz a ultima aplicação, devo continuar na deca e dura por mais 8 semanas e depois faço uma tpc? Particularmente ainda não estou satisfeito com os resultados x investimento que fiz.

7kg em 8 semanas, vc vai ficar mais insatisfeito ainda em saber q dos 7 nem 2 são de músculos e q qdo parar vai murchar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2024 em 15:36, Produize disse:

Malho a mais de 1 ano e meio natural é não tomava suplemento tenho 1,69 e pesava 60 (Era bem ruim pra ganhar peso), atualmente nesse ciclo estou com 67 é estou ciclando deca e dura a 8 semanas 250mg/1ml na mesma seringa , o suco acabou e essa semana fiz a ultima aplicação, devo continuar na deca e dura por mais 8 semanas e depois faço uma tpc? Particularmente ainda não estou satisfeito com os resultados x investimento que fiz.

 

Seu lugar é no fórum de dieta e treino, como já cometeu o erro de ciclar encerra logo, faz os exames de sangue o quanto antes e se prepara para a TPC que vai ter que fazer sim, continuar com o ciclo seria um erro grave.

Se tivesse vindo aqui antes de ciclar não estaria insatisfeito pois nem teria começado, mas aqui vai o aviso: você vai perder tudo é inevitável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2024 em 15:36, Produize disse:

Malho a mais de 1 ano (fofo)é não tomava suplemento tenho 1,69 e pesava 60 (Era bem ruim pra ganhar peso), atualmente nesse ciclo estou com 67 é estou ciclando deca e dura a 8 semanas 250mg/1ml na mesma seringa , o suco acabou e essa semana fiz a ultima aplicação, devo continuar na deca e dura por mais 8 semanas e depois faço uma tpc? Particularmente ainda não estou satisfeito com os resultados x investimento que fiz.

 

Com esses dados, esquece isso, procura um nutricionista e um treinador, daqui uns anos pensa em usar algo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2024 em 15:36, Produize disse:

Particularmente ainda não estou satisfeito com os resultados x investimento que fiz.

 

Pq 8 semanas n serve pra nada falando de hipertrofia.

Dá pra considerar algo a partir de uns 6 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...