Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 03/09/2024 em 15:36, Produize disse:

Malho a mais de 1 ano e meio natural é não tomava suplemento tenho 1,69 e pesava 60 (Era bem ruim pra ganhar peso), atualmente nesse ciclo estou com 67 é estou ciclando deca e dura a 8 semanas 250mg/1ml na mesma seringa , o suco acabou e essa semana fiz a ultima aplicação, devo continuar na deca e dura por mais 8 semanas e depois faço uma tpc? Particularmente ainda não estou satisfeito com os resultados x investimento que fiz.

7kg em 8 semanas, vc vai ficar mais insatisfeito ainda em saber q dos 7 nem 2 são de músculos e q qdo parar vai murchar novamente

Postado

Malho a mais de 1 ano e meio natural é não tomava suplemento tenho 1,69 e pesava 60 (Era bem ruim pra ganhar peso), atualmente nesse ciclo estou com 67 é estou ciclando deca e dura a 8 semanas 250mg/1ml na mesma seringa , o suco acabou e essa semana fiz a ultima aplicação, devo continuar na deca e dura por mais 8 semanas e depois faço uma tpc? Particularmente ainda não estou satisfeito com os resultados x investimento que fiz.

Seu lugar é no fórum de dieta e treino, como já cometeu o erro de ciclar encerra logo, faz os exames de sangue o quanto antes e se prepara para a TPC que vai ter que fazer sim, continuar com o ciclo seria um erro grave.

Se tivesse vindo aqui antes de ciclar não estaria insatisfeito pois nem teria começado, mas aqui vai o aviso: você vai perder tudo é inevitável. 

Postado

Malho a mais de 1 ano (fofo)é não tomava suplemento tenho 1,69 e pesava 60 (Era bem ruim pra ganhar peso), atualmente nesse ciclo estou com 67 é estou ciclando deca e dura a 8 semanas 250mg/1ml na mesma seringa , o suco acabou e essa semana fiz a ultima aplicação, devo continuar na deca e dura por mais 8 semanas e depois faço uma tpc? Particularmente ainda não estou satisfeito com os resultados x investimento que fiz.

Com esses dados, esquece isso, procura um nutricionista e um treinador, daqui uns anos pensa em usar algo.

Postado

Particularmente ainda não estou satisfeito com os resultados x investimento que fiz.

Pq 8 semanas n serve pra nada falando de hipertrofia.

Dá pra considerar algo a partir de uns 6 meses...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...