Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo suspender a testosterona devido a diarreia?


Posts Recomendados

Boa tarde!

Estou tomando 2ml de Enanthato por semana e desde o início da semana estou com diarreia. Será que seria interessante eu suspender a testo até eu melhorar ou continuar as aplicações?

Estou conseguindo manter a dieta, mas sem treinos devido ao risco de aumentar a desidratação…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/09/2024 em 14:01, diogo0082 disse:

Boa tarde!

Estou tomando 2ml de Enanthato por semana e desde o início da semana estou com diarreia. Será que seria interessante eu suspender a testo até eu melhorar ou continuar as aplicações?

Estou conseguindo manter a dieta, mas sem treinos devido ao risco de aumentar a desidratação…

 

Oq tem a ver o c# com a calça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2024 em 14:01, diogo0082 disse:

Boa tarde!

Estou tomando 2ml de Enanthato por semana e desde o início da semana estou com diarreia. Será que seria interessante eu suspender a testo até eu melhorar ou continuar as aplicações?

Estou conseguindo manter a dieta, mas sem treinos devido ao risco de aumentar a desidratação…

Boa tarde, cara  a não ser que vc esteja se cagando a todo lado a ponto de comprometer a assepsia na hora da aplicação. Não tem porque parar. Importante se hidrate e reponha os eletrólitos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta com problema de saude e não esta treinando, sim, suspenda até voltar. 

Veja se não foi algum alimento contaminado q causou e se persistir toma imosec pra cortar a diarreia e não ficar mto desidratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...