Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou tomando 2ml de Enanthato por semana e desde o início da semana estou com diarreia. Será que seria interessante eu suspender a testo até eu melhorar ou continuar as aplicações?

Estou conseguindo manter a dieta, mas sem treinos devido ao risco de aumentar a desidratação…

Publicidade

Postado
Em 03/09/2024 em 14:01, diogo0082 disse:

Boa tarde!

Estou tomando 2ml de Enanthato por semana e desde o início da semana estou com diarreia. Será que seria interessante eu suspender a testo até eu melhorar ou continuar as aplicações?

Estou conseguindo manter a dieta, mas sem treinos devido ao risco de aumentar a desidratação…

Oq tem a ver o c# com a calça?

Postado
Em 03/09/2024 em 14:01, diogo0082 disse:

Boa tarde!

Boa tarde, cara  a não ser que vc esteja se cagando a todo lado a ponto de comprometer a assepsia na hora da aplicação. Não tem porque parar. Importante se hidrate e reponha os eletrólitos 

Postado

Se esta com problema de saude e não esta treinando, sim, suspenda até voltar. 

Veja se não foi algum alimento contaminado q causou e se persistir toma imosec pra cortar a diarreia e não ficar mto desidratado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...