Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo black funciona?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/09/2024 em 12:42, Igorvms disse:

Alguém já usou e sabe se esse produto é bom para dar uma “ajeitada” no eixo de forma natural?

 

https://www.oficialfarma.com.br/testo-extreme-black/

Epimedium Icariin 200mg

Long Jack 300mg

Ginseng Panax 80mg

Tadalafil 3mg

 

provavelmente vai ficar feliz so pelo tadala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2024 em 12:42, Igorvms disse:

Alguém já usou e sabe se esse produto é bom para dar uma “ajeitada” no eixo de forma natural?

 

https://www.oficialfarma.com.br/testo-extreme-black/

 

Nada aí serve pra melhorar eixo hormonal.

 

LongJack e ginseng dá uma melhorada na disposição e energia, um pouco na libido tbm.

Tribulus as vezes serve pra hipogonádico e em dose bem alta, aumenta um pouquinho da testo natural.

Tadala 3mg vai facilitar a ereção.

 

são compostos úteis pra quem tá em TPC e quer amenizar os colaterais de testo baixa.

 

Nada aí vai ter mais impacto do que uma dieta rica em proteínas e gorduras + treino de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2024 em 12:42, Igorvms disse:

Alguém já usou e sabe se esse produto é bom para dar uma “ajeitada” no eixo de forma natural?

 

https://www.oficialfarma.com.br/testo-extreme-black/


Long Jack, Maca, Feno Grego, Tribulus, Macuna, Epimedium, Ioimbina vão sim ajudar após um ciclo, mas muito pouco quando comparado ao tradicional método Tamoxifeno ou Clomifeno com talvez até o HCG. Por isso é pouco usado nesses casos.

 

Esse métodos naturais podem ser bem vindos como complemento após o término da sua verdadeira TPC, em caso de natural diminuição de testo e até mesmo um ciclo leve com pouca oxandrolona por exemplo. 

Mas pode contar com alguns desses métodos naturais para aumentar a sua libido ou da sua esposa ou namorada, no dia a dia. Aqui em casa nós usamos a Maca e gostamos, como diz o Cariani: "eu quero, eu posso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2024 em 16:36, H2K disse:


Long Jack, Maca, Feno Grego, Tribulus, Macuna, Epimedium, Ioimbina vão sim ajudar após um ciclo, mas muito pouco quando comparado ao tradicional método Tamoxifeno ou Clomifeno com talvez até o HCG. Por isso é pouco usado nesses casos.

 

Esse métodos naturais podem ser bem vindos como complemento após o término da sua verdadeira TPC, em caso de natural diminuição de testo e até mesmo um ciclo leve com pouca oxandrolona por exemplo. 

Mas pode contar com alguns desses métodos naturais para aumentar a sua libido ou da sua esposa ou namorada, no dia a dia. Aqui em casa nós usamos a Maca e gostamos, como diz o Cariani: "eu quero, eu posso"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamoxifeno vai entrar na TPC.

 

ia usar esses naturais aí só se não tiver sentindo muitos os efeitos da colateral.

 

o ciclo vai ser leve de oxandrolona, por isso estava querendo ficar só nos naturais mesmo.

ai achei esse aí da oficial farma e estava querendo saber as avaliações dele. Se dá pra ajudar durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...