Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona alta natural.


VitorRadTech
Ir para solução Solucionado por Ruy Barbosa ,

Posts Recomendados

Fui no posto de saúde pedir uma consulta com um psicólogo, ao me consultar com a Dra. Em clínica geral ela me pediu exames de check-up, pois nunca tinha feito. Fiz uma porrada de exame, e um deles era testosterona total e livre. Me Impressionei com o resultado, pois sou natural 182cm  56 Kilos, 24 anos. Não faço academia. 

Mas tô surpreso com o resultado 

Testosterona total 1314 ng/dl

Testosterona livre 24,03 ng/dl

Pesquisei e isso não é normal.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser?

Dei uma pesquisada pode ser câncer, mas tô com o pé atrás, não sei oq fazer, minha consulta com a clínica geral pra mostrar os exames é semana que vem. Alguém tem alguma dica.

Editado por VitorRadTech
Erros de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VitorRadTech mudou o título para Testosterona alta natural.

Publicidade

Se quiser adiciona teu exame aqui, mas dá uma olhada se tem mais algo fora da referência do laboratório(principalmente tireoide)

 

porque pela tua altura, peso e idade és um cara magrelo, provavelmente aqueles seco de ruim. Pode ter alguma alteração(até mesmo um tumor) como pode ser só um valor que tu tem mais alto ou até um erro de coleta ou processamento do lab

 

O dado em si da testo Benéfico ou maléfico não é! Tu não tem corpo de atleta né 

Editado por JMadruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2024 em 00:19, JMadruga disse:

Se quiser adiciona teu exame aqui, mas dá uma olhada se tem mais algo fora da referência do laboratório(principalmente tireoide)

 

porque pela tua altura, peso e idade és um cara magrelo, provavelmente aqueles seco de ruim. Pode ter alguma alteração(até mesmo um tumor) como pode ser só um valor que tu tem mais alto ou até um erro de coleta ou processamento do lab

 

O dado em si da testo Benéfico ou maléfico não é! Tu não tem corpo de atleta né 

Usuário: 101038171

Senha: Z3MZZ3

Tipo de usuário: paciente

https://www.laboratoriopeninha.com.br/logins/login

Só dá enter e tem todos os exames que fiz.

Obrigado pela ajuda mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 03/09/2024 em 00:10, VitorRadTech disse:

Fui no posto de saúde pedir uma consulta com um psicólogo, ao me consultar com a Dra. Em clínica geral ela me pediu exames de check-up, pois nunca tinha feito. Fiz uma porrada de exame, e um deles era testosterona total e livre. Me Impressionei com o resultado, pois sou natural 182cm  56 Kilos, 24 anos. Não faço academia. 

Mas tô surpreso com o resultado 

Leva o resultado na médica que pediu o exame e pergunta a opinião dela. Provavelmente vai descartar câncer de cara, mas se você insistir, talvez investigue.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2024 em 10:32, Ruy Barbosa disse:

Leva o resultado na médica que pediu o exame e pergunta a opinião dela. Provavelmente vai descartar câncer de cara, mas se você insistir, talvez investigue.  

Valeu, pesquisei hj bastante, pelos outros resultados acho que talvez não seja mesmo, mas vou conversar com a Dra., valeu pelos conselhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...