Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de treino e pouco resultado

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 03/09/2024 em 00:14, JMadruga disse:

Cara, não tem regra mas pra qualquer coisa que tu for seguir tu tem que realmente seguir por 6-8-10 meses no mínimo antes de reavaliar uma mudança de rumo.

Conselho que o Carlos te deu é ótimo e funciona

EU, já prefiro um outro modo de trabalhar(porque EU acho mais fácil e rápido de metrificar e mais produtivo). Nesse método eu secaria tudo(mesmo que tu pareça uma barata do MIB mas colocaria um BF abaixo de 10, estabilizaria esse peso e aí sim trabalhar com um levíssimo superávit num bulking “eterno” focado em progredir nos básicos. 

Mais seco tu tiver melhor será a proporção de ganho músculo/gordura, tu vai te sentir melhor com musculatura aparente e dividida, conseguirá metrificar melhor teu ganho de gordura(porque vai ver a divisão sumindo) e realmente todo ganho de peso com mesmo BF vai ser teu. Além de melhorar sensibilidade insulina, “melhorar teu metabolismo” e etc

contra: tu pode te sentir muito magricela(porque tu não tem massa muscular e é magricela)

Então, meu medo é exatamente esse de ficar extremamente magro, quase como eu era quando comecei a treinar ou talvez até mais, pra evitar isso vou acabar aderindo mesmo um bulking leve e limpo, sem pressa

Postado
Em 03/09/2024 em 08:36, Joseph1 disse:

Tu não tem MM, então que se foda bf irmão. Só começa a pensar em abdômen depois dos 40 de braço, só não inventa de virar uma bola 8. 

O desafio é exatamente crescer sem virar um gordo roliço KKKKKK

Postado
Em 03/09/2024 em 08:10, lorenzo_EP disse:

Tá com BF "alto" por falta de massa muscular. Se tentar secar, vai seguir nesse loop sem resultados.

Cutting pra naturais só se aplica em uma situação: quando o cara tá de fato gordo.

Calcula teu GET e nem pensa em comer menos do que ele. Recomendo:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3320700

Então teoricamente se eu tiver ganho de massa magra, a tendência é o BF baixar com o tempo?

Esse seu tópico é sensacional, já li bastante e sempre leio quando aparece na página inicial, fiquei surpreso quando você baixou o BF de 11% pra 9% enquanto aumentou praticamente todas as medidas e o peso subiu 

Postado
Em 03/09/2024 em 13:43, DiogoLacerda disse:

Então teoricamente se eu tiver ganho de massa magra, a tendência é o BF baixar com o tempo?

Esse seu tópico é sensacional, já li bastante e sempre leio quando aparece na página inicial, fiquei surpreso quando você baixou o BF de 11% pra 9% enquanto aumentou praticamente todas as medidas e o peso subiu 

Sim, se os ganhos de mm forem maiores que os ganhos de gordura, o BF diminui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...