Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/09/2024 em 20:52, Dudinhamorais disse:

Olá, estou no meu primeiro ciclo de stanozolol e sinto que tive uma diferença no odor, no começo eu tomava menos ml mas agora que aumentou eu tô com um odor meio forte (parte intima) tá com um cheiro de remédio e tá incomodando, normal? Ajudem.

 

 

Sem dúvidas não é comum. 

 

Vc esta usando hormônio, claro que ele mexe com diversos aspectos do seu corpo, além de as vezes causarem sudorese, acne, e outros resultados ligados à parte hormonal. 

 

Especificamente odor mais forte na vagina é algo que eh nunca havia ouvido falar, mas improvável se tratando de hormônios não seria. Todo hormônio acaba mexendo um pouco com o cheiro, alguns muito mais, outros imperceptíveis pra nós. 

 

De qualquer maneira, persistindo vale uma consulta ao ginecologista pra descartar qualquer infecção que também poderia causar isso.

 

Abraço.

 

PS. Se for seu primeiro ciclo, injetar stano não neh?

Parta pra uma oxan que é muito mais tranquila pra primeiro contato de mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2024 em 20:52, Dudinhamorais disse:

Olá, estou no meu primeiro ciclo de stanozolol e sinto que tive uma diferença no odor, no começo eu tomava menos ml mas agora que aumentou eu tô com um odor meio forte (parte intima) tá com um cheiro de remédio e tá incomodando, normal?

 

O comum é ter um cheiro mais forte pelo calor, maior produção de suor e sebo, principalmente em mulheres com tendências androgênicas.

 

Mas se é algo localizado e somente esse colateral, precisa que um(a) ginecologista investigue isso pq pode ser algo que não tem nada a ver com o esteroide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só cheiro? Ou chega a ter alguma secrecao ou corrimento(se sim a cor)? Dor para ter relação sexual

 

Quanto tempo iniciou esses sintomas? Mais alguma coisa diferente na alimentação ou rotina nesse período? Método anticoncepcional

 

Como o Vitor falou muito bem, isso não é uma colateral comum de ser ouvido falar no uso de hormônios(ao menos não diretamente e sim pelo aumento da sudorese, oleosidade e etc). 
 

Procura um bom clínico ou de preferência uma gineco, e relata tudo, faz uns testes rápidos, e analisa.

 

Saúde genital feminina é algo sensível que requer muita atenção porque pode ter desdobramentos graves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Steroids increase glucose or sugar levels in the blood. Since the yeast feed on glucose, the increased amount encourages the yeast population to spike.

Steroids can therefore cause a yeast infection or exacerbate an existing yeast infection. Hormonal changes, like those caused by pregnancy, can also cause yeast infections. High levels of estrogen increase a woman’s susceptibility to vaginal yeast infections.

Source: https://www.aiwhcincinnati.com/blog/common-causes-of-a-yeast-infection

Esteroides podem ajudar a causar uma infecção por fungos ou piorar o caso de infecção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...