Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria que alguém pudesse me ajudar com alguns exames

19 anos de idade

81KG   11% BF

1.82

Treino 4 dias na semana, luto boxe e jiujitsu e até compito em eventos mês sim mês não

Me considero praticamente um atleta, exercícios todo os dias e alimentação totalmente saudável com alimentos diretos de lavouras de roça familiar

Vida sexual ativa, porém há semanas comecei a me sentir estranho, com baixa energia, sem ereções matinais como antes, sem força alguma nos treinos e algumas dores testiculares que andam me incomodando

Fiz alguns exames e marquei um médico pra avaliar semana que vem, mas eu to muito apreensivo e com medo de ser algum problema sério demais como um tumor ou sei lá, eu nunca usei anabol e sempre me mantive ativo fisicamente.

Testo total- 171 ng/dl 

SHBG - 15.9nmol/L (Referencia 18,3 a 54,1)

Prolactina- 6.03 ng/mL (Referencia 4,04 a 15,2)

Estradiol- 32.4 (Ref 11,3 a 43,2) 

FSH: 7.65 mUI/ml
LH: 5.28 mUI/ml

Cortisol (manhã): 21.9pg/dl (Referência 3.7-19.4)

Publicidade

Postado

Precisa descansar e rever os exames. Como está alimentação, principalmente gorduras?

Cuidado pra não cair no conto de chegar na consulta com o médico e ele te receitar 125mg de cipionato como rola por ai de cara...

Postado
Em 01/09/2024 em 17:09, shrubbles disse:

Precisa descansar e rever os exames. Como está alimentação, principalmente gorduras?

Cuidado pra não cair no conto de chegar na consulta com o médico e ele te receitar 125mg de cipionato como rola por ai de cara...

Como 70 a 90g de gordura por dia. Descansar acho que de fato é um fator, mas essa dor nos testiculos que ta me preocupando, to preocupado de ela estar relacionada com a testo baixa.

Postado
Em 01/09/2024 em 17:16, Mokaev disse:

Eu to com muito medo de ser algum tumor ou algo assim, to em ponto de surtar cara

O melhor que você faz é ir em um urologista, ninguém aqui pode (ou quer) examinar seus testículos para saber se eles são a causa dos seus outros sintomas.
Mas se for te tranquilizar, da uma examinada você mesmo, apalpa e se não tiver nenhum crescimento anormal, provavelmente não vai ser um tumor.

Entretanto, a única solução pra você ter 100% de certeza doq está causando esses sintomas é ir em um médico o mais rápido possível e ele te dar o diagnóstico, não vale a pena descansar e esperar, você vai ficar com essa parada na sua cabeça durante o descanso e ele não vai ser efetivo o suficiente

enfim, eu diria pra você ficar calmo, mas não adianta eu te falar isso, pq sei muito bem o quão difícil é ficar calmo em situações desse tipo

Postado
Em 01/09/2024 em 17:09, shrubbles disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu acredito que esse caso foi isolado, a médica dele sequer tinha motivos para receitar trt em um homem de 40 e poucos anos com 600 e tantos de testo
Nesse caso foram tantos erros que eu duvido que ela faça isso sempre, o crm dela já deveria ter sido cassado 

Postado
Em 01/09/2024 em 16:26, Mokaev disse:

Gostaria que alguém pudesse me ajudar com alguns exames

19 anos de idade

81KG   11% BF

1.82

Treino 4 dias na semana, luto boxe e jiujitsu e até compito em eventos mês sim mês não

Me considero praticamente um atleta, exercícios todo os dias e alimentação totalmente saudável com alimentos diretos de lavouras de roça familiar

Vida sexual ativa, porém há semanas comecei a me sentir estranho, com baixa energia, sem ereções matinais como antes, sem força alguma nos treinos e algumas dores testiculares que andam me incomodando

Fiz alguns exames e marquei um médico pra avaliar semana que vem, mas eu to muito apreensivo e com medo de ser algum problema sério demais como um tumor ou sei lá, eu nunca usei anabol e sempre me mantive ativo fisicamente.

Testo total- 171 ng/dl 

SHBG - 15.9nmol/L (Referencia 18,3 a 54,1)

Prolactina- 6.03 ng/mL (Referencia 4,04 a 15,2)

Estradiol- 32.4 (Ref 11,3 a 43,2) 

FSH: 7.65 mUI/ml
LH: 5.28 mUI/ml

Cortisol (manhã): 21.9pg/dl (Referência 3.7-19.4)

Vá ao urologista, com urgência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...