Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioimbina e pré treino

Rommer Barbosa
Ir para solução Solucionado por shrubbles ,

Posts Recomendados

Opa!!!

Preciso perder pouco peso, mas gostaria da dar aquela secada para ganho de massa magra e definir, tipo trincar o abdômen, etc.. Tenho 41 anos, 74kg e 1,68m - Treino 6x na semana, cross e musculação. Gostaria de tomar ioimbina (3mg) e unir ela ao pré treino para fazer cardio e treino de musculação, ou treino do cross.. posso fazer isso?? Quero dicas para chegar ao objetivo, dicas de como trincar o abdômen tb..

Editado por Rommer Barbosa
Faltou informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta.

Pesar e registrar todas as refeições.

Abdômen "trincado" = baixo percentual de gordura + massa muscular. Só um outro não serve, e tu só vai controlar resultados fazendo dieta de verdade.

Obs: talvez tu esteja treinando em excesso, e isso não dá mais resultados.

Link para o comentário

Em 01/09/2024 em 15:51, lorenzo_EP disse:

Dieta.

Pesar e registrar todas as refeições.

Abdômen "trincado" = baixo percentual de gordura + massa muscular. Só um outro não serve, e tu só vai controlar resultados fazendo dieta de verdade.

Obs: talvez tu esteja treinando em excesso, e isso não dá mais resultados.

Treino 3x musculação e 3x cross, em dias alternados. A ideia é conciliar a perda de peso e ganho de massa muscular. Será que devo descansar mais, mesmo com intercalando treinos diferentes?

Link para o comentário

• Solução

Você é a melhor pessoa pra dizer se deve descansar mais, mas 6x de treino na semana de musculação e crossfit, se você realmente treina decentemente, está treinando demais sim.

De resto como comentaram, abdomen trincado = volume muscular desse grupo + BF baixo. Não tem mistério.

Se você já tiver musculos abdominais suficientes, dieta restritiva até baixar o BF e aparecer. Nenhum produto vai ajudar nisso.

Ioimbina e pré-treino, se te ajudarem a treinar, podem ser usados, sem criar expectativas.

Link para o comentário

Em 01/09/2024 em 15:46, Rommer Barbosa disse:

Opa!!!

Preciso perder pouco peso, mas gostaria da dar aquela secada para ganho de massa magra e definir, tipo trincar o abdômen, etc.. Tenho 41 anos, 74kg e 1,68m - Treino 6x na semana, cross e musculação. Gostaria de tomar ioimbina (3mg) e unir ela ao pré treino para fazer cardio e treino de musculação, ou treino do cross.. posso fazer isso?? Quero dicas para chegar ao objetivo, dicas de como trincar o abdômen tb..

Muito antes de pensar em ioimbina, como está sua dieta? Que macros e estrategia está usando? Já treina a bastante tempo pra ter abdômen desenvolvido e poder aparecer algo secando?

Link para o comentário

Em 01/09/2024 em 16:11, Rommer Barbosa disse:

A ideia é conciliar a perda de peso e ganho de massa muscular

Voce quer ganhar massa ou perder peso ? O erro já ta aí, a menos que seja um iniciante iniciante, não existe conciliação entre esses dois, ou é um ou é outro, até hormonizado tem que escolher do que focar.

Link para o comentário

3mg de iombina não faz nada. Não tem problema usar junto com pre-treino, comecei usando 5mg depois de 15 dias passei para 10mg. Se usar 10mg logo pode ficar com enjoo.

Contrata um Nutri esportivo, certamente alguem q treina com vc deve conhecer um, mas pergunte a quem tem shape.

Editado por Gymrat Focado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...