Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar saúde por estética?


Posts Recomendados

Resposta ao post, esse UP que você sentiu é passageiro. 

 

Tô com 1 dura de farmácia a cada 21 dias a pouco tempo, mas o suficiente para perceber que isso é só uma muleta passageira. 

 

Para 400+ de testo não existe nenhuma literatura científica que o enquadre em algum quadro perigoso ou de alerta à saude seja depressão, ansiedade, perca de MM ou doença cardíaca. Logo não é necessário uma TRT. 

 

Se tu quiser usar usa, a vida é tua, mas sinceramente inibir uma testo de 400+ para uma testo a cada 12 dias nem vale a pena, com Clomid tu teria subido uns 150 essa testo aí. 

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/09/2024 em 19:11, gl4yu disse:

Cara, oq tá acontecendo com os médicos?

Cliente usando testo, precisam de receita a cada 2 meses. Ta garantindo o leite das crianças.
Fora isso, quando o cara quiser parar vai ser mais uma batelada de coisas pra fazer a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2024 em 10:52, Gymrat Focado disse:

Cliente usando testo, precisam de receita a cada 2 meses. Ta garantindo o leite das crianças.
Fora isso, quando o cara quiser parar vai ser mais uma batelada de coisas pra fazer a TPC.

 

Outra coisa é simplesmente não ter colaterais muito sérios a em um curto período de tempo(Se a pessoa não tiver comorbidades), uma TPC básica Clomid, Tamox e HCG não é o que eles passam, como o @Vitor_Maromba sempre diz "Manipulado da farmácia parceira." 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2024 em 15:21, guscwb disse:

fui ao endócrino, fiz exames, minha testo estava em 415.

 

o endócrino me passou um 1ml de Durateston a cada 12 dias. Comecei a aplicar, e atualmente me encontro melhor, com mais vigor, energia, disposição.

 

Endócrino prescreveu uma inibição de eixo natural pra um uso de testo abaixo do fisiológico.

250 de dura vai ficar ali 4-5 dias no pico, depois é só abaixo do fisiológico até a próxima aplicação.

 

Venvanse ou ritalina também te deixaria com mais vigor, energia, disposição, nem por isso quer dizer que seriam boas prescrições.

 

Nunca confie num médico que não fale de melhorar a alimentação e praticar exercício regular antes de oferecer uma prescrição.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...