Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de durateston e decanoato de nandrolona e pressão alta


Posts Recomendados

Fala galera, estou usando 1ml (250mg) de Durateston e 0,5ml (100mg) de Deca as duas da Lamderlan a 10 semanas mas minha pressão está muito alta essa semana, levando em consideração que tenho 23 anos, estava estabilizada em 15 por 8 e ontem tive que ir ao hospital pq n parava de subir chegando a 21 por 10, lá recebi alguns medicamentos e uma injeção, a causa da pressão ter subido muito pode ser vários fatores dês da alimentação, genética (relatos na família de pressão alta) ou até mesmo o uso de hormônios, mas para garantir irei parar de fazer uso do hormônio até descobrir o que pode ser a causa, alguém poderia me informar se eu parar do nada com a aplicação eu terei muito colateral além do cansaço, desânimo, libido baixa e coisas a fim, o eixo hormonal demoraria muito para voltar ao normal? Ou seria necessário realizar uma TPC mesmo com pouco tempo de uso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/09/2024 em 00:38, Rick_001 disse:

Fala galera, estou usando 1ml (250mg) de Durateston e 0,5ml (100mg) de Deca as duas da Lamderlan a 10 semanas mas minha pressão está muito alta essa semana, levando em consideração que tenho 23 anos, estava estabilizada em 15 por 8 e ontem tive que ir ao hospital pq n parava de subir chegando a 21 por 10, lá recebi alguns medicamentos e uma injeção, a causa da pressão ter subido muito pode ser vários fatores dês da alimentação, genética (relatos na família de pressão alta) ou até mesmo o uso de hormônios, mas para garantir irei parar de fazer uso do hormônio até descobrir o que pode ser a causa, alguém poderia me informar se eu parar do nada com a aplicação eu terei muito colateral além do cansaço, desânimo, libido baixa e coisas a fim, o eixo hormonal demoraria muito para voltar ao normal? Ou seria necessário realizar uma TPC mesmo com pouco tempo de uso? 


Seu eixo está suprimo, isso é fato, esperar agora a meia-vida das drogas e iniciar TPC caso decida realmente parar o uso

Você tem dados da sua P.A antes dos EAS ou só começou a aferir depois? A forma que relatou dá brecha a várias possibilidades, dentro de uma delas, fator psicológico. Você está vendo sua P.A subindo, vai dando ansiedade e vai subindo mais, já entra na neura de que vai morrer pelo o uso dos EAS, exemplo disso é a mãe de um amigo recentemente que iria fazer uma cirurgia na cabeça, nunca teve histórico de pressão alta, mas pelo contexto da situação dela não parava de subir, tendo até que adiar o procedimento cirúrgico, tudo ocasionado por um fato psicológico. 

Tem exames recentes? colesterol? 10 semanas é pouco pra ter uma piora significativa do perfil lípido nas dosagens que utilizava, mas não te conheço, relatou pouca coisa, não sei como é sua alimentação antes e durante o ciclo, então podem ser várias e várias coisas ou nada no final. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2024 em 00:38, Rick_001 disse:

Fala galera, estou usando 1ml (250mg) de Durateston e 0,5ml (100mg) de Deca as duas da Lamderlan a 10 semanas mas minha pressão está muito alta essa semana, levando em consideração que tenho 23 anos, estava estabilizada em 15 por 8 e ontem tive que ir ao hospital pq n parava de subir chegando a 21 por 10, lá recebi alguns medicamentos e uma injeção, a causa da pressão ter subido muito pode ser vários fatores dês da alimentação, genética (relatos na família de pressão alta) ou até mesmo o uso de hormônios, mas para garantir irei parar de fazer uso do hormônio até descobrir o que pode ser a causa, alguém poderia me informar se eu parar do nada com a aplicação eu terei muito colateral além do cansaço, desânimo, libido baixa e coisas a fim, o eixo hormonal demoraria muito para voltar ao normal? Ou seria necessário realizar uma TPC mesmo com pouco tempo de uso? 

 

Se a sua pressão chegou a 21, independente de ser causado pelo hormônio ou não, NAO deve usar hormônios.

 

Faça a tpc serms normal, começando daqui uns 40 dias a ministrar a medicação pela longa vida da deca.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a resposta: a causa é seu estrogênio. Na próxima vez que você sentir sua pressão subindo tome 1mg de Anastrozol que em 30min ela vai abaixar e você vai ficar mais calmo. Acontece o mesmo comigo. É o estrogênio disparando por causa da testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2024 em 14:50, calvorusso disse:

Eu tenho a resposta: a causa é seu estrogênio. Na próxima vez que você sentir sua pressão subindo tome 1mg de Anastrozol que em 30min ela vai abaixar e você vai ficar mais calmo. Acontece o mesmo comigo. É o estrogênio disparando por causa da testosterona.

 

Anastrozol não tem efeito no controle do estrogênio, mas sim do estradiol 

O mais "potente" dos estrogênios

Estriol, estradiol e estrona 

 

E na verdade os estrogênios possuem um bom efeito no controle da pressão arterial, sendo importantes para inclusive ajudar a manter mais estável por atuarem na manutenção da elasticidade das paredes dos vasos.

 

E associar o anastrozol com um efeito de redução de 30 min após ingestão não faz sentido considerando o mecanismo de ação do fármaco.

 

O estradiol livre no sangue tem uma meia vida de cerca de 12h

Então imaginando que o anastrozol conseguisse cessar completamente toda a conversão de testosterona em estradiol instantâneamente, ainda assim teríamos aquela concentração de estradiol pronta no sangue por pelo menos 12h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2024 em 00:38, Rick_001 disse:

Fala galera, estou usando 1ml (250mg) de Durateston e 0,5ml (100mg) de Deca as duas da Lamderlan a 10 semanas mas minha pressão está muito alta essa semana, levando em consideração que tenho 23 anos, estava estabilizada em 15 por 8 e ontem tive que ir ao hospital pq n parava de subir chegando a 21 por 10, lá recebi alguns medicamentos e uma injeção, a causa da pressão ter subido muito pode ser vários fatores dês da alimentação, genética (relatos na família de pressão alta) ou até mesmo o uso de hormônios, mas para garantir irei parar de fazer uso do hormônio até descobrir o que pode ser a causa, alguém poderia me informar se eu parar do nada com a aplicação eu terei muito colateral além do cansaço, desânimo, libido baixa e coisas a fim, o eixo hormonal demoraria muito para voltar ao normal? Ou seria necessário realizar uma TPC mesmo com pouco tempo de uso? 

 

Você já monitorava a pressão antes do uso de hormônios?

 

Qual sua altura e peso?

Alguém de 1,80 com 120kg obeso com 40% de BF tem a mesma chance de ter hipertensão que alguém de 1,80 com 120kg e 10% de BF 

É questão de volume/área 

 

Faz cardio?

 

Como tá a dieta?

 

Exames de sangue, algum?

Hemograma é barato e não precisa pedido médico, precisa ver teu hematócrito 

 

Você fala em histórico de hipertensão na família, já foi obeso/sobrepeso?

 

Hipertensão e colesterol alto são extremamente suscetíveis à genética, tem que ter monitoramento sempre.

 

Se cortar agora o uso você vai sofrer muito.

Entra em dose de TRT 100/125mg por semana.

Pois vai te deixar em valores de um natural bom 800/600 de testo, sem o crash da retirada.

 

Mantém isso pelo menos 6 a 8 semanas pra deixar refazer o empilhamento e ir "limpando" o que tem de nandrolona e testo empilhado no seu corpo.

 

Bota na sua cabeça: quem usa hormônios não pode negligenciar cardio e dieta 

 

Você vai ter problema com uso recreativo de hormônios, pode ser com 1 mês ou 20 anos, vai ter 

Não tem almoço grátis 

 

Dieta e cardio vão ajudar a atrasar ou aliviar vários problemas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2024 em 17:20, cadumonteiro disse:

 

Anastrozol não tem efeito no controle do estrogênio, mas sim do estradiol 

O mais "potente" dos estrogênios

Estriol, estradiol e estrona 

 

E na verdade os estrogênios possuem um bom efeito no controle da pressão arterial, sendo importantes para inclusive ajudar a manter mais estável por atuarem na manutenção da elasticidade das paredes dos vasos.

 

E associar o anastrozol com um efeito de redução de 30 min após ingestão não faz sentido considerando o mecanismo de ação do fármaco.

 

O estradiol livre no sangue tem uma meia vida de cerca de 12h

Então imaginando que o anastrozol conseguisse cessar completamente toda a conversão de testosterona em estradiol instantâneamente, ainda assim teríamos aquela concentração de estradiol pronta no sangue por pelo menos 12h.

 

Teoria é uma coisa, prática é outra. O medicamento funciona na hora. Igual qualquer outro. Você toma um analgesico e funciona na hora ou no dia seguinte? Pare pra pensar.

 

Se estou falando é porque na prática eu descobri isso. E essa redução da pressão se vem do fato que nós que somos mais sensíveis ao estrogênio temos esse colateral na pressão. Só quem sente, sabe. Dá até ansiedade de achar que vai infartar com a taquicardia que gera. E, como eu disse, basta tomar qualquer inibidor de estrogênio que melhora na hora comprovando que é o estrogênio causando isso. E sim, quando a meia vida do Anastrozol, por exemplo, cair vai voltar à sentir o colateral e ter que inibir mais e/ou parar com a testosterona ou vai acontecer tudo de novo. Eu mesmo parei de usar testosterona por causa disso. É um veneno pra mim, uma porcaria total por causa do estrogênio que ela gera. Provavelmente o criador do tópico está começando à ficar como eu e por isso estou tentando ajudar senão ele pode demorar pra descobrir. 

 

Entendeu?

Editado por calvorusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2024 em 20:43, calvorusso disse:

 

Teoria é uma coisa, prática é outra. O medicamento funciona na hora. Igual qualquer outro. Você toma um analgesico e funciona na hora ou no dia seguinte? Pare pra pensar.

 

Se estou falando é porque na prática eu descobri isso. E essa redução da pressão se vem do fato que nós que somos mais sensíveis ao estrogênio temos esse colateral na pressão. Só quem sente, sabe. Dá até ansiedade de achar que vai infartar com a taquicardia que gera. E, como eu disse, basta tomar qualquer inibidor de estrogênio que melhora na hora comprovando que é o estrogênio causando isso. E sim, quando a meia vida do Anastrozol, por exemplo, cair vai voltar à sentir o colateral e ter que inibir mais e/ou parar com a testosterona ou vai acontecer tudo de novo. Eu mesmo parei de usar testosterona por causa disso. É um veneno pra mim, uma porcaria total por causa do estrogênio que ela gera. Provavelmente o criador do tópico está começando à ficar como eu e por isso estou tentando ajudar senão ele pode demorar pra descobrir. 

 

Entendeu?

Você descreveu o efeito placebo 

 

 

Eu expliquei a farmacodinâmica do medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2024 em 20:57, cadumonteiro disse:

Você descreveu o efeito placebo 

 

 

Eu expliquei a farmacodinâmica do medicamento.

 

Se fosse placebo não aconteceria. Sei o que estou falando. Não é psicológico. Mas como eu disse; você não tem experiencia com o problema do tópico. Eu estou tentando ajudar ele com o problema que temos e você não. Ele criou o tópico para ser ajudado e não pra ficar em redundancia. Ajude ou deixe para lá. Não há motivos para discutir opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...