Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Ciclo de Enantato + Npp


Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Apenas uma dúvida, vi alguns vídeos de que usar 100mg de npp por semana não necessariamente daria um bom resultado, e sim duas aplicações na semana de 100mg em x dia e + 100 em outro x dia (durante a mesma semana) porém queria sanar minha dúvida em saber o por que apenas 100mg por semana não seria tão bom? perdoe a ignorância 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/08/2024 em 23:38, joaozinhodatesto disse:

Apenas uma dúvida, vi alguns vídeos de que usar 100mg de npp por semana não necessariamente daria um bom resultado, e sim duas aplicações na semana de 100mg em x dia e + 100 em outro x dia (durante a mesma semana) porém queria sanar minha dúvida em saber o por que apenas 100mg por semana não seria tão bom? perdoe a ignorância 

Primeiro ponto é a meia vida.

Segundo se pensar em hipertrofia todos anabolizantes tem um poder parecido, pensando nisso imagina quer outro anabolizantes vc usar apenas 100mg semana não teria um resultado muito expressivo

Exemplo

Usar 100mg de testo na semana

Usar 100mg de Masteron, boldedona, e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2024 em 23:43, Beerus disse:

Primeiro ponto é a meia vida.

Segundo se pensar em hipertrofia todos anabolizantes tem um poder parecido, pensando nisso imagina quer outro anabolizantes vc usar apenas 100mg semana não teria um resultado muito expressivo

Exemplo

Usar 100mg de testo na semana

Usar 100mg de Masteron, boldedona, e por aí vai...

Então mano, devido minha ignorância, um cara q tomaria 100mg de enan + 100 mg de npp, teria resultados sim, só que nada gigantesco pela dose, correto? eu estou pensando em dividir todo sabado aplicação e toda quarta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 01/09/2024 em 00:01, joaozinhodatesto disse:

Então mano, devido minha ignorância, um cara q tomaria 100mg de enan + 100 mg de npp, teria resultados sim, só que nada gigantesco pela dose, correto? eu estou pensando em dividir todo sabado aplicação e toda quarta

Aí é q ta pode tomar gramas q nao tem resultado gigantesco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2024 em 00:01, joaozinhodatesto disse:

Então mano, devido minha ignorância, um cara q tomaria 100mg de enan + 100 mg de npp, teria resultados sim, só que nada gigantesco pela dose, correto? eu estou pensando em dividir todo sabado aplicação e toda quarta


No caso está falando sobre somente 200mg na semana? Com essa dosagem vai causar só uma inibição de eixo a troco de nada. 
Eu pegaria a grana gasta com isso e investiria em + comida, ajustaria o treino, com tempo e paciência vai ter resultados sólidos e verdadeiros do que usando 200mg na semana. 

200mg não é nada comparado a um bom treino e uma dieta descente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2024 em 23:38, joaozinhodatesto disse:

Apenas uma dúvida, vi alguns vídeos de que usar 100mg de npp por semana não necessariamente daria um bom resultado, e sim duas aplicações na semana de 100mg em x dia e + 100 em outro x dia (durante a mesma semana) porém queria sanar minha dúvida em saber o por que apenas 100mg por semana não seria tão bom? perdoe a ignorância 

 

Pq a meia vida é 2 dias e a dose é muito baixa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2024 em 23:38, joaozinhodatesto disse:

Apenas uma dúvida, vi alguns vídeos de que usar 100mg de npp por semana não necessariamente daria um bom resultado, e sim duas aplicações na semana de 100mg em x dia e + 100 em outro x dia (durante a mesma semana) porém queria sanar minha dúvida em saber o por que apenas 100mg por semana não seria tão bom? perdoe a ignorância 


Com 100mg de NPP semanal  vc consegue sim ter um resultado bacana...  eu consegui ganhar 4 kg em 1 mês com 100mg de NPP e 250mg dura e ainda sequei um pouco os pneus da barriga, vai depender muito do teu treino e dieta..


Se for o primeiro contato com NPP(deca) eu recomendo começar com 100mg na semana(dividido em 2x 50mg) até pra ver como vai ser de colateral, depois vc pensa em aumentar.
 

Editado por Edu_aesthetic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2024 em 16:40, Edu_aesthetic disse:


Com 100mg de NPP semanal  vc consegue sim ter um resultado bacana...  eu consegui ganhar 4 kg em 1 mês com 100mg de NPP e 250mg dura e ainda sequei um pouco os pneus da barriga, vai depender muito do teu treino e dieta..


Se for o primeiro contato com NPP(deca) eu recomendo começar com 100mg na semana(dividido em 2x 50mg) até pra ver como vai ser de colateral, depois vc pensa em aumentar.
 

Considere q seus ganhos foram pelo 250mg de testo. 
Outra coisa NPP não é deca então não se usa da mesma forma. 
NPP é propionato de Nandrolona - Meia vida cerca de 48h. 
"Deca" Decanoato de Nandrolona - Meia vida de cerca de 8-10 dias.
Para efeito anabólico em homens é no mínimo 200mg/semana. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2024 em 17:04, Gymrat Focado disse:

Considere q seus ganhos foram pelo 250mg de testo. 
Outra coisa NPP não é deca então não se usa da mesma forma. 
NPP é propionato de Nandrolona - Meia vida cerca de 48h. 
"Deca" Decanoato de Nandrolona - Meia vida de cerca de 8-10 dias.
Para efeito anabólico em homens é no mínimo 200mg/semana. 

 

meus resultados não foram da testo mesmo, já estava há 2 meses tomando testo e só adicionei o NPP 100mgdividido em 2x de 50mg..
foi nítido que o ganho foi do NPP pelo volume e pela retenção visível.
Vejo muita gente falando de mínimo de 200mg de NPP pra homem, só se for pra um cara que já pesa 90 kg seco de músculo, já malha a muitos anos e já fez uso da droga antes.
Pra iniciante não recomendo mesmo começar com 200mg.. é jogar dinheiro fora!
Vai ter resultado ? claro que vai.. mas não vai diferenciar muito de 100mg..  melhor o cara começar com menos droga e ir aumentando do que começar com uma dosagem alta.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...