Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato trembo + testo (1ml + 2ml semana)

Ir para solução Solucionado por Stein ,

Posts Recomendados

Postado
Em 21/12/2024 em 16:23, Oliveiralan disse:

Se vc tem problema de libido tem que tratar a raiz, não usar tadalafila pra tapar o buraco, e tadalafina não aumenta libido, serve pra vasodilatação e ereção, tem diferença entre disfunção erétil e baixa libido. 

No meu caso especificamente, nem estou com problemas relacionados a libido. Estava só lendo alguns posts e aproveitei a oportunidade para tirar essa dúvida. Estou pensando em testar um acetato de trembo dentro de um ciclo e um dos colaterais mais comentados é exatamente a queda repentina da libido. Já pensando nesse contratempo, comecei a pesquisar sobre.

Publicidade

Postado
Em 21/12/2024 em 16:31, feliciano_br disse:

No meu caso especificamente, nem estou com problemas relacionados a libido. Estava só lendo alguns posts e aproveitei a oportunidade para tirar essa dúvida. Estou pensando em testar um acetato de trembo dentro de um ciclo e um dos colaterais mais comentados é exatamente a queda repentina da libido. Já pensando nesse contratempo, comecei a pesquisar sobre.

Nesse caso tem que fazer exame e ver o porque a libido caiu e tratar, ou cessar o uso. 

Postado
Em 21/12/2024 em 16:45, feliciano_br disse:

Em relação aos exames, testo total/livre, prolactina,  estrogênio e perfil lipídico são suficientes para ter uma boa base? Outra coisa, seria interessante realizar antes, durante e depois do término do ciclo?

Sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...