Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato trembo + testo (1ml + 2ml semana)


Ir para solução Solucionado por Stein ,

Posts Recomendados

Em 01/09/2024 em 12:06, Polaco88 disse:

rapaiz passa esse fornecedor ai, 25kg em 10 semanas tu virou o hulk

Não, faço uso do produtos dele a aproximadamente 7 mêses, ciclo de testo+Deca me deu esse ganho em 3meses, depois foi só manutenção, só com testo, voltava com Deca e por último resolvi testar testo+enantato de trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/09/2024 em 12:51, carlosfelipe.bas disse:

 

Se foi em 10 semanas, saiu de magro pra gordo.

 

 

E vai arriscar pegar outro produto subdosado?

 

 

Tem nada a ver com a testo isso. 

1- não, esses ganhos foram no primeiro ciclo, 3 meses testo+Deca.

 

2- realmente, por isso pensei de pegar outra tipo de testo de outra marca mas do mesmo fornecedor 

 

3- exato, por isso a dúvida se a libido não tá constando pela testo "baixa" avaliando que é testo do ergogenico, ou se tá associada a minha pergunta do tópico, haver com os resultados dos exames de prolactina zerada e estradiol baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2024 em 21:55, Bruuninho disse:

Isso daí está mais para ciclo de anastro e cabergolina.

500mg de testo bater 1100 é putaria, você está injetando azeite.

 

Sim, alteram a libido.

Edit: Você não aromatizou quase nada, afinal nem testo está usando 🤡

Foi 1100 com 1 ml só.

Quando começou os problemas de libido e gineco, talvez pelo estradiol esse mesmo fornecedor pediu pra voltar baixar a dose pra 1ml e depois de 4 dias fiz o exame de testo.

Mas mesmo assim 1100 pra 1 ml achei pouco, por relato de amigos que com 1 ml bateram +1300 de outros fornecedores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2024 em 21:50, Beerus disse:

Conseguiu botar o shape?

Shape tá bom, não tô gordo, mas pela altura não me acho forte, sou alto. Mas pelo peso foi sim evolução.

( Não consegui colocar foto no tópico, vou mudar a de perfil do site pra tentar visualizar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2024 em 12:58, Freitas.03 disse:

Não, faço uso do produtos dele a aproximadamente 7 mêses, ciclo de testo+Deca me deu esse ganho em 3meses, depois foi só manutenção, só com testo, voltava com Deca e por último resolvi testar testo+enantato de trembo

 

Porra... e o bf mudou quanto nesses 3 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2024 em 15:35, Vitor_Maromba disse:

 

Porra... e o bf mudou quanto nesses 3 meses?

Cara, na sinceridade não acompanhei o BF, deu um bom volume mas com bastante retenção.

como foi meu primeiro ciclo e me recomendaram Deca+ testo, me indicaram a comer o máximo que eu conseguisse, por ser um fase bulking.

Depois que ganhei conhecimento e fui moldando fui tirando retenção até chegar né trembo agora, que deu um ganho realmente mais seco e com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2024 em 16:14, Freitas.03 disse:

Cara, na sinceridade não acompanhei o BF, deu um bom volume mas com bastante retenção.

como foi meu primeiro ciclo e me recomendaram Deca+ testo, me indicaram a comer o máximo que eu conseguisse, por ser um fase bulking.

Depois que ganhei conhecimento e fui moldando fui tirando retenção até chegar né trembo agora, que deu um ganho realmente mais seco e com qualidade.

 

Leia aqui, vai te ajudar a não fazer essa besteira de novo no próximo

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2024 em 18:24, Vitor_Maromba disse:

 

Leia aqui, vai te ajudar a não fazer essa besteira de novo no próximo

 

 

 

 

Agradeço a ajuda com post.

E no quesito libido do tópico da pergunta. Meus valores estão baixos perto do de referência pra ajustar essa libido 100% denovo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...