Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato trembo + testo (1ml + 2ml semana)

Ir para solução Solucionado por Stein ,

Posts Recomendados

Postado
Em 21/12/2024 em 16:23, Oliveiralan disse:

Se vc tem problema de libido tem que tratar a raiz, não usar tadalafila pra tapar o buraco, e tadalafina não aumenta libido, serve pra vasodilatação e ereção, tem diferença entre disfunção erétil e baixa libido. 

No meu caso especificamente, nem estou com problemas relacionados a libido. Estava só lendo alguns posts e aproveitei a oportunidade para tirar essa dúvida. Estou pensando em testar um acetato de trembo dentro de um ciclo e um dos colaterais mais comentados é exatamente a queda repentina da libido. Já pensando nesse contratempo, comecei a pesquisar sobre.

Publicidade

Postado
Em 21/12/2024 em 16:31, feliciano_br disse:

No meu caso especificamente, nem estou com problemas relacionados a libido. Estava só lendo alguns posts e aproveitei a oportunidade para tirar essa dúvida. Estou pensando em testar um acetato de trembo dentro de um ciclo e um dos colaterais mais comentados é exatamente a queda repentina da libido. Já pensando nesse contratempo, comecei a pesquisar sobre.

Nesse caso tem que fazer exame e ver o porque a libido caiu e tratar, ou cessar o uso. 

Postado
Em 21/12/2024 em 16:45, feliciano_br disse:

Em relação aos exames, testo total/livre, prolactina,  estrogênio e perfil lipídico são suficientes para ter uma boa base? Outra coisa, seria interessante realizar antes, durante e depois do término do ciclo?

Sim

Postado
Em 21/12/2024 em 16:23, Oliveiralan disse:

Se vc tem problema de libido tem que tratar a raiz, não usar tadalafila pra tapar o buraco, e tadalafina não aumenta libido, serve pra vasodilatação e ereção, tem diferença entre disfunção erétil e baixa libido. 

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...