Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato trembo + testo (1ml + 2ml semana)

Ir para solução Solucionado por Stein ,

Posts Recomendados

Postado
Em 01/09/2024 em 12:06, Polaco88 disse:

rapaiz passa esse fornecedor ai, 25kg em 10 semanas tu virou o hulk

Não, faço uso do produtos dele a aproximadamente 7 mêses, ciclo de testo+Deca me deu esse ganho em 3meses, depois foi só manutenção, só com testo, voltava com Deca e por último resolvi testar testo+enantato de trembo

Publicidade

Postado
Em 01/09/2024 em 12:51, carlosfelipe.bas disse:

Se foi em 10 semanas, saiu de magro pra gordo.

E vai arriscar pegar outro produto subdosado?

Tem nada a ver com a testo isso. 

1- não, esses ganhos foram no primeiro ciclo, 3 meses testo+Deca.

2- realmente, por isso pensei de pegar outra tipo de testo de outra marca mas do mesmo fornecedor 

3- exato, por isso a dúvida se a libido não tá constando pela testo "baixa" avaliando que é testo do ergogenico, ou se tá associada a minha pergunta do tópico, haver com os resultados dos exames de prolactina zerada e estradiol baixo

Postado
Em 31/08/2024 em 21:55, Bruuninho disse:

Isso daí está mais para ciclo de anastro e cabergolina.

500mg de testo bater 1100 é putaria, você está injetando azeite.

Sim, alteram a libido.

Edit: Você não aromatizou quase nada, afinal nem testo está usando 🤡

Foi 1100 com 1 ml só.

Quando começou os problemas de libido e gineco, talvez pelo estradiol esse mesmo fornecedor pediu pra voltar baixar a dose pra 1ml e depois de 4 dias fiz o exame de testo.

Mas mesmo assim 1100 pra 1 ml achei pouco, por relato de amigos que com 1 ml bateram +1300 de outros fornecedores 

Postado
Em 31/08/2024 em 21:50, Beerus disse:

Conseguiu botar o shape?

Shape tá bom, não tô gordo, mas pela altura não me acho forte, sou alto. Mas pelo peso foi sim evolução.

( Não consegui colocar foto no tópico, vou mudar a de perfil do site pra tentar visualizar)

Postado
Em 01/09/2024 em 12:58, Freitas.03 disse:

Não, faço uso do produtos dele a aproximadamente 7 mêses, ciclo de testo+Deca me deu esse ganho em 3meses, depois foi só manutenção, só com testo, voltava com Deca e por último resolvi testar testo+enantato de trembo

Porra... e o bf mudou quanto nesses 3 meses?

Postado
Em 01/09/2024 em 15:35, Vitor_Maromba disse:

Porra... e o bf mudou quanto nesses 3 meses?

Cara, na sinceridade não acompanhei o BF, deu um bom volume mas com bastante retenção.

como foi meu primeiro ciclo e me recomendaram Deca+ testo, me indicaram a comer o máximo que eu conseguisse, por ser um fase bulking.

Depois que ganhei conhecimento e fui moldando fui tirando retenção até chegar né trembo agora, que deu um ganho realmente mais seco e com qualidade.

Postado
Em 01/09/2024 em 16:14, Freitas.03 disse:

Cara, na sinceridade não acompanhei o BF, deu um bom volume mas com bastante retenção.

como foi meu primeiro ciclo e me recomendaram Deca+ testo, me indicaram a comer o máximo que eu conseguisse, por ser um fase bulking.

Depois que ganhei conhecimento e fui moldando fui tirando retenção até chegar né trembo agora, que deu um ganho realmente mais seco e com qualidade.

Leia aqui, vai te ajudar a não fazer essa besteira de novo no próximo

Postado
Em 01/09/2024 em 18:24, Vitor_Maromba disse:

Leia aqui, vai te ajudar a não fazer essa besteira de novo no próximo

Agradeço a ajuda com post.

E no quesito libido do tópico da pergunta. Meus valores estão baixos perto do de referência pra ajustar essa libido 100% denovo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...