Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou já há um bom tempo na musculação mas infelizmente ainda não me conheço o suficiente pra saber o que fazer.

Tenho 1,76 e 70kg, BF em torno de 20%, estilo falso magro. Estou no momento em 1900 calorias na dieta. Gostaria de saber se posso aumentar ou se devo manter. Diminuir me parece inviável (vou virar uma caveira e passar fome).

Meu treino é o upper/lower do Schrodinger, vi aqui no fórum. Estou começando a fazer corridas leves pela manhã pra tentar diminuir aquela gordurinha no abdome.

Consultoria online é bom mas gostaria de entender do negócio de fato (teoricamente já conheço dieta flexível e tenho uma certa noção sobre variáveis de treino)

Agradeço qualquer dica útil, tudo de bom pra vocês

https://photos.app.goo.gl/qQ4Vr9G5H76XhtG88 

Publicidade

Postado
Em 31/08/2024 em 00:19, DgFrango disse:

Olá pessoal, estou já há um bom tempo na musculação mas infelizmente ainda não me conheço o suficiente pra saber o que fazer.

Tenho 1,76 e 70kg, BF em torno de 20%, estilo falso magro. Estou no momento em 1900 calorias na dieta. Gostaria de saber se posso aumentar ou se devo manter. Diminuir me parece inviável (vou virar uma caveira e passar fome).

Meu treino é o upper/lower do Schrodinger, vi aqui no fórum. Estou começando a fazer corridas leves pela manhã pra tentar diminuir aquela gordurinha no abdome.

Consultoria online é bom mas gostaria de entender do negócio de fato (teoricamente já conheço dieta flexível e tenho uma certa noção sobre variáveis de treino)

Agradeço qualquer dica útil, tudo de bom pra vocês

https://photos.app.goo.gl/qQ4Vr9G5H76XhtG88 

Olá!

se você não quer diminuir seu deficit, foca mais nas proteínas, reduzindo o carbo, seu corpo vai usar a reserva do tecido adiposo. Não quer dizer zerar o carbo mas sim comer mais proteínas do que carbo e alinhar o intestino também, faz toda diferença 

• 1 mês depois...
Postado

Subir o peso ... Para 76kg 

Realizar avaliação física de dobras cutâneas...

Analisar a proporcionalidade do corpo e ver os pontos fracos e assim formular um treino aplicado.

Postado
Em 10/10/2024 em 13:14, Wellingthon Delgado disse:

Subir o peso ... Para 76kg 

Realizar avaliação física de dobras cutâneas...

Analisar a proporcionalidade do corpo e ver os pontos fracos e assim formular um treino aplicado.

Ponto fraco? Só vem com uns 4 anos de treino. Mas ele tava num ponto muito bom pra começar. Só manter o foco no treino, dieta e ter paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...