Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante - dúvida simples: que caminho tomar na dieta? - falso magro


DgFrango

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou já há um bom tempo na musculação mas infelizmente ainda não me conheço o suficiente pra saber o que fazer.

 

Tenho 1,76 e 70kg, BF em torno de 20%, estilo falso magro. Estou no momento em 1900 calorias na dieta. Gostaria de saber se posso aumentar ou se devo manter. Diminuir me parece inviável (vou virar uma caveira e passar fome).

 

Meu treino é o upper/lower do Schrodinger, vi aqui no fórum. Estou começando a fazer corridas leves pela manhã pra tentar diminuir aquela gordurinha no abdome.

 

Consultoria online é bom mas gostaria de entender do negócio de fato (teoricamente já conheço dieta flexível e tenho uma certa noção sobre variáveis de treino)

 

Agradeço qualquer dica útil, tudo de bom pra vocês

 

https://photos.app.goo.gl/qQ4Vr9G5H76XhtG88 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/08/2024 em 00:19, DgFrango disse:

Olá pessoal, estou já há um bom tempo na musculação mas infelizmente ainda não me conheço o suficiente pra saber o que fazer.

 

Tenho 1,76 e 70kg, BF em torno de 20%, estilo falso magro. Estou no momento em 1900 calorias na dieta. Gostaria de saber se posso aumentar ou se devo manter. Diminuir me parece inviável (vou virar uma caveira e passar fome).

 

Meu treino é o upper/lower do Schrodinger, vi aqui no fórum. Estou começando a fazer corridas leves pela manhã pra tentar diminuir aquela gordurinha no abdome.

 

Consultoria online é bom mas gostaria de entender do negócio de fato (teoricamente já conheço dieta flexível e tenho uma certa noção sobre variáveis de treino)

 

Agradeço qualquer dica útil, tudo de bom pra vocês

 

https://photos.app.goo.gl/qQ4Vr9G5H76XhtG88 

Olá!

se você não quer diminuir seu deficit, foca mais nas proteínas, reduzindo o carbo, seu corpo vai usar a reserva do tecido adiposo. Não quer dizer zerar o carbo mas sim comer mais proteínas do que carbo e alinhar o intestino também, faz toda diferença 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...