Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro projeto de cutting (falso magro), opiniões


danielb.ali

Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/08/2024 em 12:41, baguncinhanabolizado disse:

Mano vendo as fotos, é loucura querer secar. 
Você precisa de músculos, olha seus ombros mano e região peitoral, parece um cara que sofre de anorexia, você necessita de músculos e a barriga vai se perdendo aos poucos

Pois é mano, eu perdi muito peso mas daquele jeito, sem comer. Daí ficou assim. E depois que entrei no trabalho que estou, piorou pq o gasto energético é alto e alimentação ruim. O que complica pra ganhar massa é que atualmente não consigo ir para academia pq olho meu filho a noite tlg.. Vou tentar pegar firme treinando em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2024 em 12:40, Paulonen disse:

Acredito que uma dieta de manutenção seria interessante, foca em progredir tuas cargas

Tipo "ignorar" o fator atividade no cálculo das calorias e comer só o valor do tmb enquanto treino força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2024 em 13:27, danielb.ali disse:

Tipo "ignorar" o fator atividade no cálculo das calorias e comer só o valor do tmb enquanto treino força?

 

Não velho, tmb seria o mínimo pra pessoa sobreviver, em coma por exemplo. SEMPRE se considera o gasto calórico com atividades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2024 em 13:27, danielb.ali disse:

Tipo "ignorar" o fator atividade no cálculo das calorias e comer só o valor do tmb enquanto treino força?

Comer a mesma quantidade de calorias do teu gasto calórico TOTAL no dia , como tu é iniciante tu ainda ganharia massa enquanto reduziria o teu bf. Não afirmo nada, eu não tenho muita experiência e nunca construí nada na real,no entanto, "secar" não seria o ideal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2024 em 14:35, lorenzo_EP disse:

 

Não velho, tmb seria o mínimo pra pessoa sobreviver, em coma por exemplo. SEMPRE se considera o gasto calórico com atividades.

 

Aí que ta mano, antes de iniciar eu calculei tudo que comi num dia normal, sem dieta, adivinha? 1.900kcal, sendo que com atividades eu iria para umas 2.400kcal.. meu receio é aumentar meu BF através disso tlg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2024 em 17:29, filipeGomes disse:

Irmão, você tá com medo de comida... 

Com mais de 1,80cm, pode comer tranquilo 2400, que ainda vai perder peso

Coloquei tudo que come no app, pode comer 2400, e dê tempo ao tempo..

Treino e cardio alinhados, que a sua composição corporal vai mudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2024 em 17:20, danielb.ali disse:

Aí que ta mano, antes de iniciar eu calculei tudo que comi num dia normal, sem dieta, adivinha? 1.900kcal, sendo que com atividades eu iria para umas 2.400kcal.. meu receio é aumentar meu BF através disso tlg

 

Tem que perder o medo de comer. Calcula teu gasto calórico diário total, e não come menos que isso.

 

1900kcal é gasto de mulher pequeninha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...