Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro projeto de cutting (falso magro), opiniões


danielb.ali

Posts Recomendados

Saudações! 

Me chamo Daniel e tenho uma longa relação com atividades físicas, mas nunca levei tão a sério quando agora. Fui um jovem bem gordinho e perdi peso de maneira porca, o que me resultou na condição de falso magro. Decidi mudar minha alimentação completamente e entrar num cutting para secar essa gordura que me acompanha à mais de dez anos. Gostaria da experiência de vocês para saber se estou no caminho certo.

 

27 anos, 73kg, 1.83cm, 90cm de circunferência abdominal. 

 

Minha idéia é um projeto de 90 dias, tendo como meta 65kg, 80cm de circunferência abdominal ou menos.

 

Trabalho em pé, com certo esforço físico, vou e volto de bicicleta (1h total) e treino em casa (abdominal, flexão, etc.), então, teoricamente, tenho um gasto de 2.400kcal. Estabeleci inicialmente 2.000kcal, distribuídas como 2g de proteína/kg, 3g de carboidrato/kg e 0.8g de gordura/kg. Pretendo abaixar 0.2g de carboidratos por semana e 50kcal, em média. Quero terminar mas 1.700kcal por dia. Vou suplementar somente com whey. No finalzinho também vou inserir cardios mais longos duas vezes na semana e uns hiits. 

 

Será que estou no caminho certo? Toda ajuda e sugestão será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra ter 90cm de circunferência abdominal com esse peso e altura tem que ter um depósito muito específico na região, nem quando eu pesava 92kgs de pura banha tinha isso. Se possível posta umas fotos, mas acho que no final geral vai ter um consenso do que já foi dito: focar em ganhar massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2024 em 17:28, danielb.ali disse:

Saudações! 

Me chamo Daniel e tenho uma longa relação com atividades físicas, mas nunca levei tão a sério quando agora. Fui um jovem bem gordinho e perdi peso de maneira porca, o que me resultou na condição de falso magro. Decidi mudar minha alimentação completamente e entrar num cutting para secar essa gordura que me acompanha à mais de dez anos. Gostaria da experiência de vocês para saber se estou no caminho certo.

 

27 anos, 73kg, 1.83cm, 90cm de circunferência abdominal. 

 

Minha idéia é um projeto de 90 dias, tendo como meta 65kg, 80cm de circunferência abdominal ou menos.

 

Trabalho em pé, com certo esforço físico, vou e volto de bicicleta (1h total) e treino em casa (abdominal, flexão, etc.), então, teoricamente, tenho um gasto de 2.400kcal. Estabeleci inicialmente 2.000kcal, distribuídas como 2g de proteína/kg, 3g de carboidrato/kg e 0.8g de gordura/kg. Pretendo abaixar 0.2g de carboidratos por semana e 50kcal, em média. Quero terminar mas 1.700kcal por dia. Vou suplementar somente com whey. No finalzinho também vou inserir cardios mais longos duas vezes na semana e uns hiits. 

 

Será que estou no caminho certo? Toda ajuda e sugestão será bem vinda.


Fotos mano, para podermos ajudar você melhor, mas reforçando já dito: músculos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2024 em 18:56, baguncinhanabolizado disse:


Fotos mano, para podermos ajudar você melhor, mas reforçando já dito: músculos. 

Salve mano! Segue algumas fotos pra vc ter uma base de como meu corpo está. Então eu deveria aumentar kcal e "bulkar"?https://photos.app.goo.gl/nYwe7FBXi4G9ozSp9

Spoiler

 

https://photos.app.goo.gl/VTPFn1yM3e6CJEJ48

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2024 em 17:36, GordãoLanches disse:

Pra ter 90cm de circunferência abdominal com esse peso e altura tem que ter um depósito muito específico na região, nem quando eu pesava 92kgs de pura banha tinha isso. Se possível posta umas fotos, mas acho que no final geral vai ter um consenso do que já foi dito: focar em ganhar massa magra.

Mano respondi abaixo com fotos, da uma olhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me incomoda muito essa protuberância abdominal e meu foco é perde-la.. já realizo treinos voltados para hipertrofia, em casa, e algumas vezes no mês na academia com o passe de um amigo. Será que é suficiente, junto ao déficit e tudo que disse no tópico para secar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2024 em 12:36, danielb.ali disse:

Me incomoda muito essa protuberância abdominal e meu foco é perde-la.. já realizo treinos voltados para hipertrofia, em casa, e algumas vezes no mês na academia com o passe de um amigo. Será que é suficiente, junto ao déficit e tudo que disse no tópico para secar?

Mano vendo as fotos, é loucura querer secar. 
Você precisa de músculos, olha seus ombros mano e região peitoral, parece um cara que sofre de anorexia, você necessita de músculos e a barriga vai se perdendo aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...