Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Bf Alto


Posts Recomendados

Idade: 28 anos

Tempo de treino: 2 anos

peso: 84 kg

altura: 1,73

BF:  32%


Bom, antes de tudo, sei que meu BF está altissimo. Mas, meu histórico é um pouquinho complicado. Nasci sem o músculo do peitoral maior e menor do lado esquerdo(sem mesmo, nao existe, não tem isso de treinar que cresce, só não e x i s t e).  Devido a isso, tive alguns problemas hormonais na infância e adolecencia, como meu peito (a glandula em sí) do lado esquerdo não tinha onde se ligar, ele era disfuncional, logo o direito quis funcionar de mais... De modo que ganhei: ginecomastia no outro lado. Enfim. Cirurgia. Minha vida toda com testo baixa, casa dos seus 250/300. Então minha vida foi uma eterna luta hormonal e peso contra a balança, aquele famoso fica gordo, fica magro, fica gordo fica magro.

Faz 2 anos que eu treino, não vou mentir que era 100% focado que treino de segunda a segunda, mas estatisticamente falando, (uso gympass), tenho 70% de aproveitamento nos últimos dois anos, e sigo bem uma dieta muiiiiiiiiiito baixa em caloria algo em torno de 1500Kcal de pelo menos seg a sab e não consigo comer uma pizza inteira, e não bebo refrigante com açucar, e não bebo alcool. Bom, minha taxa metabolica basal deve ser um lixo ao quadradado.  Além disso, meu colesterol é um lixo. :D
Tava sendo acompanhado por nutricionista. Minha psiquiatra mandou uma: procura um endocrino pq sua testo tá baixa. Acho que você precisa repor isso... 

Fui em um nutrologo/médico e começei um protocolo com ele. Bora lá tentar mais uma vez (Olhe, já tentei muito), mas agora com uma coisa que nunca tinha tentado antes. :)

200mg Cipionato de Testosterona por semana
Oxandrolona 30mg dia

Hemogenin 30mg dia pré treino

+ uma ruma de vitamina 
Dieta sem furo de 1500Kcal hiperproteica, 0 refeição livres, 6 treinos na semana 

Nesse relato foi minha primeira semana concluída.

Minha dúvida é, quando eu devo esperar aparecer os colaterais e as aromatizações? Quando devo fazer os exames e com qual frequencia para começar a acompanhar mais de perto isso?
 


 

Editado por filipegmedeiros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/08/2024 em 15:23, filipegmedeiros disse:

procura um endocrino pq sua testo tá baixa. Acho que você precisa repor isso... 

o hemogenin e a oxan entram onde nisso?

Dieta ta bem baixa, minha mulher de 55kg não come isso em cutting 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2024 em 15:28, Beerus disse:

o hemogenin e a oxan entram onde nisso?

Dieta ta bem baixa, minha mulher de 55kg não come isso em cutting 

Numa tentativa de eu ganhar uns gramas ai de massa kkk 
Pq também tá em falta. Segundo a bioimpedancia que eu fiz tenho 31kg de massa muscular esqueletica e 29 kg de gordura 🫠

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina a 2 anos, come 1500kcals, sem refeições livres, 6 treinos por semana, problemas psiquiátricos e está com 30+% de BF? pera ai pô, assim tu me machuca.

Você foi atrás de um ciclo para tentar mascarar teus erros, não é atoa que procurou um nutrólogo ao invés dum endócrino.

Enfim, colaterais não tem hora marcada para aparecer, eles podem bater à porta hoje ou daqui 30 anos.

 

Não há sequer um acerto em tudo isso que você faz, alias, impossível dizer que alguma coisa aí é pelo menos aceitável.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Tava sendo acompanhado por nutricionista. Minha psiquiatra mandou uma: procura um endocrino pq sua testo tá baixa. Acho que você precisa repor isso... 

Fui em um nutrologo/médico e começei um protocolo com ele. Bora lá tentar mais uma vez (Olhe, já tentei muito), mas agora com uma coisa que nunca tinha tentado antes. :)

 

Cara, talvez você tenha dado azar na escolha dos profissionais que contratou, por que pra estar nas condições que você está, das duas uma, ou eles te passaram tudo errado, ou você fez tudo errado. 

Deixar o pessoal mais graduado te ajudar, mas na minha opinião, você só vai ficar mais gordo e mais frustrado usando hormônio com 31% de BF.

Você não sabe treinar e nem comer, talvez não durma direito também. Sem essas 3 coisinhas BASICAS, você só vai perder tempo. 

 

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2024 em 15:47, Bruuninho disse:

Treina a 2 anos, come 1500kcals, sem refeições livres, 6 treinos por semana, problemas psiquiátricos e está com 30+% de BF? pera ai pô, assim tu me machuca.

Você foi atrás de um ciclo para tentar mascarar teus erros, não é atoa que procurou um nutrólogo ao invés dum endócrino.

Enfim, colaterais não tem hora marcada para aparecer, eles podem bater à porta hoje ou daqui 30 anos.

 

Não há sequer um acerto em tudo isso que você faz, alias, impossível dizer que alguma coisa aí é pelo menos aceitável.

 

 

 

 

Talvez, o endocrino tá marcado também. Mas só uma correção, sem refeição livre e 6 treinos por semana é agora, após os hormonios... antes não era bem assim. E não é problema psiquiatrico, TDAH tratado desde muuuuito tempo, acompanhamento eterno mesmo, n tem mt oq fazer
espero que os colaterais não apareçam daqui a 30 anos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpe, mas só consigo ver conceitos errados no que vc escreveu. Já que tem problemas primeiro procure conhecimento pra conseguir avaliar melhor sua situação. 

 

Um homem de 1,73 com 84kg não deveria comer apenas 1500kcals. Se manter isso realmente vai emagrecer, sem dúvidas, mas pode criar uma compulsão alimentar. 

 

Sobre os hormonios, seu médico é bem agressivo ao passar essas quantidades pra alguem q nunca tomou nada e está gordinho. 

 

Considere fazer uma dieta menos restritiva, algo em torno de 2300kcals, pq pra secar uma hora vai precisar de abaixar as calorias e como vai abaixar mais q 1500? Além disso, com calorias mais altas vc consegue levar o plano alimentar por mais tempo, treinar melhor e pode acrescentar cardios diarios pra ajudar na queima da gordura.  

De 32% pra 20% é bem rápido, cerca de 4 meses vc consegue, pq é praticamente ajustar a dieta pra comer limpo. E não se engane, pra chegar em 32% sua dieta não era boa, apesar de vc achar q sim.

Vai na boa que vc consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2024 em 15:47, Machado85 disse:

 

Cara, talvez você tenha dado azar na escolha dos profissionais que contratou, por que pra estar nas condições que você está, das duas uma, ou eles te passaram tudo errado, ou você fez tudo errado. 

Deixar o pessoal mais graduado te ajudar, mas na minha opinião, você só vai ficar mais gordo e mais frustrado usando hormônio com 31% de BF.

Você não sabe treinar e nem comer, talvez não durma direito também. Sem essas 3 coisinhas BASICAS, você só vai perder tempo. 

 

Boa sorte.

 

Eu me permeti essa opção, principalmente quando eu fui atrás dos meus exames antigos e achei um exames meu pré cirurgia de gineco, com meus 16 anos e minha testo total tava seus 270 e na epoca o mastologista não falou nada.
Provavelmente não sei treinar direito mesmo não, vou iniciar com personal essa semana para me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2024 em 15:52, Gymrat Focado disse:

Amigo desculpe, mas só consigo ver conceitos errados no que vc escreveu. Já que tem problemas primeiro procure conhecimento pra conseguir avaliar melhor sua situação. 

 

Um homem de 1,73 com 84kg não deveria comer apenas 1500kcals. Se manter isso realmente vai emagrecer, sem dúvidas, mas pode criar uma compulsão alimentar. 

 

Sobre os hormonios, seu médico é bem agressivo ao passar essas quantidades pra alguem q nunca tomou nada e está gordinho. 

 

Considere fazer uma dieta menos restritiva, algo em torno de 2300kcals, pq pra secar uma hora vai precisar de abaixar as calorias e como vai abaixar mais q 1500? Além disso, com calorias mais altas vc consegue levar o plano alimentar por mais tempo, treinar melhor e pode acrescentar cardios diarios pra ajudar na queima da gordura.  

De 32% pra 20% é bem rápido, cerca de 4 meses vc consegue, pq é praticamente ajustar a dieta pra comer limpo. E não se engane, pra chegar em 32% sua dieta não era boa, apesar de vc achar q sim.

Vai na boa que vc consegue!

Obrigado! Po, acho que eu nunca tive 20% de gordura na minha vida toda. Uma coisa que tou levando em consideração é que agora eu coloquei isso com prioridade máxima, já que a volta já não é mais fácil... Então, vou entrar aí com personal, e espero não errar na dieta e logo logo ajustar ai para uma dieta mais condizente com meu peso

Mais uma vez, obrigado 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...