Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Recuperar não é demorado não....

Quanto a perder, ai tem varios fatores...

Eu por exemplo fiquei 4 meses sem treinar e de 37,5cm de braço quente, cai pra 32cm quente... :(

Agora em 3 semanas, estou recuperando e ja estou com 35cm quente!!!

Postado

nesse tempo é bom vc seguir sua dieta a risca, em treino agente faz aquele dia do lixo e talz, tente nem fazer dia do lixo pra tentar manter o máximo possivel, 01 mês não é mt, as vezes é até bom dar um descanso ao musculo.

Postado

Essa cirurgia eh de redução de estomago?

Acho q vc vai perder um pouco sim mais sem crise o importante no momento eh sua saude parceiro!!

Partindo do pressuposto q ess cirugia eh essencial pra vc!!!

abraços!!

Postado

Cirurgia? Por via das dúvidas se puder manda uma Glutamina

Pois é, bem lembrado! Até seria legal falar pro médico isso

A cirurgia vai ser laparoscópica? endoscópica ou aberta mesmo? Tem que ver se tem restrição de tempo de recuperação aonde não vai poder levantar peso

Postado

Nao tem nada haver com reducao de estomago, seus mobral.....kakakaka....B)

"Pelas razões explicadas - patologias ou doenças da parede abdominal - é necessário, com maior ou menor freqüência, a correção cirúrgica da parede abdominal. A cirurgia da parede abdominal é denominada de abdominoplastia."

Bom, se for só estetica sua cirurgia, só lamento.....é um preco que se paga e recomendo ficar em repouso MESMO e manter uma dieta de muita proteina e de preferencia uma creatina pra manter os musculos hidratados....

Abraxxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...