Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo : Enantato de Testo 250mg


Posts Recomendados

Bom dia amantes do shape, primeira vez que venho aqui pra pedir ajuda então perdoe minha falta de sapiência sobre o assunto, já estudei bastante e gostaria da visão real de quem tem experiência. 

Segue a questão: 

 

(Tenho 28 anos, atualmente 72kg e 1.84m, ectomorfo raiz).

 

Já cheguei a pesar 59kg e sempre começava e parava com a academia de meses em meses. 

Atualmente estou há 7 meses treinando pesado e com dieta com muita caloria e proteínas, consegui chegar atualmente no meu auge de peso apenas com dieta e treino, iniciei com wey e creatina há 2 semana já que apenas com dieta e treino já não estava mais saindo do lugar. 

Obs: sai de 63 kg pra 72 em poucos meses porém não é massa magra apenas, é massa total. 

 

Comecei a estocar minhas 12 semanas de ciclo com Enantato de testosterona da Gold Pluss 250mg/ml da marca Landerlan. (Obs2: ainda não comecei a tomar)

 

O ciclo na minha cabeça está da seguinte forma: 

 

Dosagem: 1/ml por semana sendo divididos em 2 aplicações segunda e quinta pelo período de 12 semanas. E ao finalizar as 12 semanas vou continuar por mais 4 semanas diminuindo as doses até parar por completo. 

 

Vozes da minha cabeça: após 4 semanas de Enantato vou anexar um Hemogenin 50mg/dia durante 30 dias já que vou ter a testo de base. 

 

Principal dúvida:

1- Qual TPC ideal pra esse ciclo?

 

E a razão pela qual aderi a esse ciclo é que sempre fui muito magro mesmo comendo muito, e devido ao uso diário de canabis durante 10 anos ( micro doses) minha libido já não é das mais boas e provavelmente minha testo já não é produzida de forma normal. 

 

Desde já agradeço a atenção de vocês e toda ajuda será bem vinda!  

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/08/2024 em 11:59, Gymrat Focado disse:

e como esta a dieta?

Diária:
7:00 -  Geralmente 2 ~3 pães ou 300g de cuscuz com ovos (fiz como base pois não cheguei na etapa de pesar alimentação)
9:00 - Porções de batata doce ou inglesas assadas sem adição de óleo.
12:00 - Almoço pesado com Muito arroz, salada, batata inglesa ou doce, macarrão + Frango ou carne vermelha ( geralmente bate 1,5kg de prato mais ou menos)

15:00 - 2 ~3 porções de Bolos, pães, tortas ( como estou no trabalho o dia todo eu como o que vem)

18:00 - Pré-treino (Banana, maça + creatina) 

20:00 - Pós-treino (apenas Wey 30g de proteína / dose). (Não como nada pra não prejudicar a janta).

21:30 - Janta a minha refeição mais pesada geralmente em grande quantidade ( Arroz, batata doce e inglesa assada, carne vermelha ou frango depende do que tiver mais prático pra fazer, brócolis e ovos cozidos, feijão e Salada, as vezes troco o arroz por cuscuz ou macarrão). 

 

Geralmente é isso que como todos os dias, varia muitos os lanches das 9;00 e 15:00hrs Mas os demais são sempre a mesma coisa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, passando aqui para fazer o relato da dieta e treino e início do primeiro ciclo.
 

PESO INICIAL: 63KG

PESO ATUAL 75KG 

 

Em 29/08/2024 em 11:59, Gymrat Focado disse:

e como esta a dieta?

 

SEGUINDO A RISCA A DIETA, SEM COMER NADA COM EXCESSO DE GORDURA OU AÇUCARES;

 

TREINO ABC DIVISÃO: PEITO E OMBRO, COSTAS E TRICES, PERNA E BICEPS (OBS: SEI QUE DEVERIA TER ISOLADO OS MUSCULOS MAIORES E O OMBRO TAMBÉM, PORÉM ME ADAPTEI MELHOR ASSIM E ESTÁ ME DANDO ÓTIMOS RESULTADOS EM POUCO TEMPO).

 

OBS2: SEGUNDA DIA 09/09/2024 COMECEI MEU PRIMEIRO CICLO BUSCANDO ALGO MAIS SIMPLES POSSIVEL PARA GANHAR FORÇA, MASSA (ÓBVIO) E RECUPERAÇÃO MELHORES DOS TREINOS QUE É:

12 SEMANAS DE ENANATATO DE TESTOSTERONA GOLDPLUS (LANDERLAN) DIVIDIDOS EM 1ML/SEM. 

 

COMECAREI NESTA PRÓXIMA SEGUNDA DIA 16/09/2024 COM A OXIMETOLONA 50MG (LANDERLAN) POR 4 SEMANAS. 

 

LOGO VOLTAREI AQUI PARA RELATAR OS GANHOS.  DESDE JÁ, VALEUUUU.

Editado por EctoMorfetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2024 em 12:45, Estranho magro disse:

 

Dosagem: 1/ml por semana sendo divididos em 2 aplicações segunda e quinta pelo período de 12 semanas. E ao finalizar as 12 semanas vou continuar por mais 4 semanas diminuindo as doses até parar por completo. 

 

Cara, protocolo sem pé nem cabeça. Testosterona não tem efeito rebote pra vc fazer desmame. Seu eixo vai estar suprimido enquanto houver testo exógena circulando ai. Não faz sentido diminuir as doses gradativamente.

 

Segundo ponto: 12 semanas pra que? 12 semanas você acha que vai tirar qual proveito da droga? Ainda mais uma droga de ester relativamente longo. Não faz sentido, teu protocolo tá todo errado.

 

Sugiro nem começar!

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...