Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato e dúvida sobre o manejo do anastrozol para ereção ao iniciar ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/09/2024 em 11:34, Beerus disse:

volte ao seu normal antes, ou a um nivel aceitavel antes de pensar em qqer outra droga, se fizer só vai dificultar a sua contenção de colaterais 

Normal em relação ao que? Não sei se chegou a ler tudo, o anastro na dose relatada resolveu 100% o único colateral que eu tive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2024 em 11:34, Beerus disse:

volte ao seu normal antes, ou a um nivel aceitavel antes de pensar em qqer outra droga, se fizer só vai dificultar a sua contenção de colaterais 

A minha dúvida sobre isso é mais para evitar cagadas, como tive tal colateral gostaria de saber a melhor estratégia para começar com outra possível droga tendo isso em vista pra evitar que aconteça novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2024 em 11:35, BazucoMilfs disse:

o anastro na dose relatada resolveu 100% o único colateral que eu tive

ja fazem qts semanas? 

eu esperaria no minimo 4 pra dizer q está resolvido

Editado por Beerus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2024 em 11:31, BazucoMilfs disse:

já que pelo visto tenho sensibilidade a estradiol e a deca não convertendo já iria meio que fazer o papel do IA?


Nandrolona converte sim em Estradiol, 20%? 15% 10%? Não tem um número exato mas é possível fazer protocolos Deca only sem incluir Estradiol.

Não. As únicas drogas que conseguem fazer isso são derivados de DHT que se convertem em Estrona ao em vez de Estradiol por ocupar o mesmo receptor. Ainda não resolve o problema, só impede a ligação em alguns tecidos.

19Nor = Prolactina aumenta = Problemas com libido, humor e mais chances de desenvolver ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2024 em 11:39, Beerus disse:

ja fazem qts semanas? 

eu esperaria no minimo 4 pra dizer q está resolvido

Duas, só usei 2 metades do anastro até agora. Tem razão, eu ainda vou manter desse jeito por pelo menos uns 2-3 meses, não tô com ansiedade nenhuma, é só pra absorver conhecimento aqui e sempre ter uma ideia do que fazer e planejar pro futuro haha

 

Em 02/09/2024 em 11:40, GordãoLanches disse:


Nandrolona converte sim em Estradiol, 20%? 15% 10%? Não tem um número exato mas é possível fazer protocolos Deca only sem incluir Estradiol.

Não. As únicas drogas que conseguem fazer isso são derivados de DHT que se convertem em Estrona ao em vez de Estradiol por ocupar o mesmo receptor. Ainda não resolve o problema, só impede a ligação em alguns tecidos.

19Nor = Prolactina aumenta = Problemas com libido, humor e mais chances de desenvolver ginecomastia.

Oloco, não sabia, pensei que colocavam estradiol exógeno por conta de não converter.

 

É comum ocorrer prolactina aumentada a nível problemático com doses consideradas baixas? Ex: 125 ou 250mg deca, 250-400mg de bold

 

Estou ciente dos problemas psicológicos causados pela bold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2024 em 11:56, BazucoMilfs disse:

Duas, só usei 2 metades do anastro até agora. Tem razão, eu ainda vou manter desse jeito por pelo menos uns 2-3 meses, não tô com ansiedade nenhuma, é só pra absorver conhecimento aqui e sempre ter uma ideia do que fazer e planejar pro futuro haha

 

Oloco, não sabia, pensei que colocavam estradiol exógeno por conta de não converter.

 

É comum ocorrer prolactina aumentada a nível problemático com doses consideradas baixas? Ex: 125 ou 250mg deca, 250-400mg de bold

 

Estou ciente dos problemas psicológicos causados pela bold

 

Essa dose de deca dificilmente vai subir sua prolactina, a nao ser que ela ja esteja aumentada... O ideal é ver os exames e tal... Mas, via de regra, dificilmente vai subir de forma considerável, se subir, cabergolina resolve.


OBS: Eu não mexeria com bolde.

 

A questao de Deca x Libido é TOTALMENTE situacional. Meu primeiro ciclo da vida foi 0,5 testo semanal com 3ml deca... E a libido era NAS ALTURAS.

Hoje em dia, mando uns 125mg testo na semana com 200 ou é 250mg deca, minha libido fica boa, mas um amigo estava usando 1,5 testo 1,5 deca e a ereçao dele ficou ruim. É MUITO individual isso. Só testando...

 

As vezes a galera lê um post como esse e pensa: Ah , o cara ta fodido com colateral e quer acrescentar droga... mas muitos nao entendem que as vezes adicionar uma droga é uma alternativa pra encontrar algo que 'bata bem' em voce.

Eu, tomando 1ml de testo semanal, tenho problemas com acne e aromatizo bastante... e tenho 1,80, 88kg , 11% BF.

A alternativa que encontrei foi justamente acrescentar uma droga que me dou bem (deca) e reduzir uma que geralmente é base mas EM MIM complica (testo).

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2024 em 12:56, zRhayan disse:

 

Essa dose de deca dificilmente vai subir sua prolactina, a nao ser que ela ja esteja aumentada... O ideal é ver os exames e tal... Mas, via de regra, dificilmente vai subir de forma considerável, se subir, cabergolina resolve.


OBS: Eu não mexeria com bolde.

 

A questao de Deca x Libido é TOTALMENTE situacional. Meu primeiro ciclo da vida foi 0,5 testo semanal com 3ml deca... E a libido era NAS ALTURAS.

Hoje em dia, mando uns 125mg testo na semana com 200 ou é 250mg deca, minha libido fica boa, mas um amigo estava usando 1,5 testo 1,5 deca e a ereçao dele ficou ruim. É MUITO individual isso. Só testando...

 

As vezes a galera lê um post como esse e pensa: Ah , o cara ta fodido com colateral e quer acrescentar droga... mas muitos nao entendem que as vezes adicionar uma droga é uma alternativa pra encontrar algo que 'bata bem' em voce.

Eu, tomando 1ml de testo semanal, tenho problemas com acne e aromatizo bastante... e tenho 1,80, 88kg , 11% BF.

A alternativa que encontrei foi justamente acrescentar uma droga que me dou bem (deca) e reduzir uma que geralmente é base mas EM MIM complica (testo).

Caralho, já começou com essa proporção ? haha

 

Tá certinho mano, bem individual mesmo, eu pensei que por via de regra eu não poderia aromatizar muito por ter bf baixo e testo alta natural com 0 sintomas de estradiol alto acabei tendo essa questão PIORADA msm com testo. Tenho 1,80 com 81kgs e 7% de bf, comecei a injetar com o bf baixíssimo.

 

Você já usou dura e enantato? Optou por qual éster? Se puder relatar a diferença que sentiu entre as duas me ajudaria bastante, porque pelo visto temos a mesma tendência.

 

Mas no mais é isso, valeu demais por esclarecer e relatar a experiência irmão, Ajudou demais! Vou continuar escrevo do anastro por hora já que resolveu e se for acrescentar a deca já vou saber o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...